PUBLICIDADE

Informe: PRB deve lançar Pastor Ezequiel

Parlamentar não descarta a possibilidade de ser candidato a deputado estadual ou federal

Imagem ilustrativa da imagem Informe: PRB deve lançar Pastor Ezequiel
-

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) deverá lançar o vereador Pastor Ezequiel em voos maiores. Cumprindo o segundo mandato na Câmara Municipal (CMPG), Ezequiel garantiu um salto significativo no número de votos ao conquistar a reeleição em 2016. Para a eleição de outubro, Ezequiel estuda a possibilidade de ser candidato a deputado estadual ou federal.

Câmara terá pouco prazo e pauta intensa durante 2018

O Legislativo Municipal só deverá retomar as atividades em Ponta Grossa na segunda quinzena de fevereiro – os servidores deverão se reapresentar no primeiro dia do próximo mês. Com a retomada dos trabalhos, a expectativa é de pauta intensa em um curto período de tempo: vários projetos polêmicos e importantes aguardam avaliação do plenário da Casa de Leis e a partir de junho/julho a agenda deverá contar as eleições agendadas para outubro.

Mobilidade urbana em discussão

Entre as pautas que deverão entrar em discussão está o Plano Diretor: o documento foi confeccionado após uma série de audiências públicas e ainda aguarda avaliação do parlamento. Em uma cidade com quase 200 anos de emancipação política, o crescimento sustentável e responsável é uma preocupação que segue longe de se tornar realidade. 

Concessões previstas por parte do Executivo

Outra temática que estará em pauta é a concessão de espaços e serviços públicos à iniciativa privada. A proposta vem sendo discutida pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) e já foi de fato executada no caso do Centro de Eventos e do Mercado Municipal – no caso do Centro de Eventos a caracterização das regras da concessão serão avaliadas em um segundo momento. Com isso, o parlamento deve discutir outras medidas do tipo em 2018.

Ezequiel não descarta possibilidade

 Consultado pela reportagem, Ezequiel não descartou a possibilidade. “Esse convite [para ser candidato] existe, mas eu ainda não tomei essa decisão. Quero conversar com as pessoas que represento, com as instituições também, para só então decidir”, afirmou o parlamentar. Ezequiel é membro da Bancada Cristã no Legislativo. 

“Bandeiras serão as mesmas”

Desde que assumiu o mandato na Câmara, Ezequiel teve a atuação marcada pelo fato de adotar posturas firmes no que chama de “defesa da família” e também em temas que envolvem a atuação dos órgãos de segurança. Em 2017, o vereador se envolveu em uma polêmica nacional com a artista Pabllo Vittar e com o deputado federal Jean Wyllys.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE