PUBLICIDADE

Comissão faz vistoria no Centro de Eventos

Imagem ilustrativa da imagem Comissão faz vistoria no Centro de Eventos
-

Os parlamentares que compõem a Comissão Especial de Investigação (CEI) sobre o uso do dinheiro público na Münchenfest visitaram o Centro de Eventos durante a tarde desta segunda-feira (20). O objetivo a visita foi verificar as instalações onde ficarão as equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar (PM), tanto no arredores do Centro de Eventos quanto na parte interna da festa.

Estiveram presentes no local o vereador e presidente da CEI, Ricardo Zampieri (SD), além de três dos outros quatro integrantes da comissão: Sargento Guiarone (PROS), Celso Cieslak (PRTB) e Pastor Ezequiel Bueno (PRB).

Os vereadores estiveram acompanhados do diretor do Centro de Eventos, Francisco Kapfenberger Filho. Há algumas semanas, equipes contratadas pela organização do evento iniciaram a instalação das tendas onde ficarão concentradas as forças de segurança. Durante a vistoria, os membros da CEI encontraram possíveis irregularidades, que já estão sendo verificadas.

Em reunião na última terça-feira (14), a comissão decidiu iniciar as investigações pela questão de segurança da festa. Os parlamentares irão verificar, entre outros itens, a forma como os efetivos da Guarda e da PM estão sendo utilizados e a maneira do pagamento dos trabalhos das equipes.

Secretários serão ouvidos na terça-feira

Nesta terça-feira (21), os membros da Comissão Especial de Investigação (CEI) da 28ª Münchenfest ainda ouvirão o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pelissari, e o secretário de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, Ary Lovato, no plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa. Os dois prestarão depoimentos que devem esclarecer questões referentes aos gastos públicos da Prefeitura na organização da festa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE