PUBLICIDADE

Felipe Passos garante nova ambulância para a saúde

Vereador requisitou liberação da verba junto ao Governo do Estado. Secretaria de Saúde já enviou documentação necessária para destinação dos veículos

Imagem ilustrativa da imagem Felipe Passos garante nova ambulância para a saúde
-

O vereador Felipe Passos (PSDB) conseguiu mediar a liberação de mais recursos para o setor da saúde em Ponta Grossa junto ao Governo do Estado. O parlamentar conquistou a liberação de uma ambulância tipo A para utilização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Uma indicação requerendo o envio da documentação para liberação da ambulância foi lida no plenário da Câmara nesta segunda-feira (15).

Passos conquistou a liberação do veículo em reunião anterior com representantes do Governo do Estado – o encontro serviu para a confirmação de um aporte de R$ 1,4 milhão na construção e reformas de unidade de saúde. “Com o apoio do Governo do Estado, temos conquistado demandas importantes para o setor da saúde pública”, explica o vereador.

Em um ofício assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) e pela secretária de Saúde, Angela Pompeu, o Governo Municipal confirma a intenção e necessidade em receber uma nova ambulância do tipo para as atividades do setor. A expectativa de Felipe é que o veículo seja destinado ainda nas próximas semanas e comece a ser utilizado ainda este ano.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE