PUBLICIDADE

Governador visita Jaguariaíva nesta quinta-feira

Beto Richa participará da série de inaugurações em comemoração ao aniversário da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Governador visita Jaguariaíva nesta quinta-feira
-

O governador Beto Richa (PSDB) estará nesta quinta-feira (14) na cidade de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Às 14h30 horas, a agenda do governador prevê a inauguração da obra de reforma do Hospital Carolina Lupion e a entrega de equipamentos, veículos para uso na saúde e ambulâncias. Às 15h30, Richa participa da inauguração da obra de revitalização da avenida Antônio Cunha, importante via do município.

As inaugurações fazem parte da comemoração aos 194 anos do município de Jaguariaíva que acontece no próximo dia 15 – as obras inauguradas juntas somam mais de R$2,3 milhões em investimentos. As primeiras inaugurações foram na área de esporte e lazer, nos dias 10 e 11 – inaugurações de uma quadra de futebol society, reforma e fechamento de uma quadra poliesportiva coberta e uma academia ao ar livre.

Para o prefeito de Jaguariaíva e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Juca Sloboda (DEM), a presença do Governador ressalta a importância da cidade e da região para o Governo do Estado. “O governador [Beto Richa] já foi prefeito da capital e tem pautado a administração com uma atuação municipalista, a presença dele aqui em Jaguariaíva mostra isso”, contou Sloboda.

Outra obra que deve contribuir com o desenvolvimento da cidade é a duplicação da PR-151 entre Piraí do Sul e Jaguariaíva. “Além do investimento que temos feito em várias áreas da cidade, também estamos esperando o final da duplicação desse trecho. Essa obra trará melhorias não só para o município de Jaguariaíva, como para a ligação dos Campos Gerais com São Paulo”, defendeu o presidente da AMCG.

Além dos investimentos inaugurados por Richa nesta quinta-feira (14), a Prefeitura da cidade já havia entregue outras obras à população como parte da comemoração de aniversário. Destaque para investimentos realizados no setor de esportes, como a construção de quadras de futebol society, e na educação com a reforma de uma escola municipal.

Aniversário de PG

Nesta sexta-feira (15), Ponta Grossa também faz aniversário. A Prefeitura já prepara o tradicional desfile realizado na avenida Vicente Machado e também outras ações que devem integrar o evento. A reportagem não conseguiu confirmar a participação do governador nas comemorações em Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE