PUBLICIDADE

Enquete lançada por Pauliki sobre ruas de PG termina quarta

Deputado estadual usa as redes sociais para coletar informações sobre as necessidades da população quando o assunto é pavimentação

Imagem ilustrativa da imagem Enquete lançada por Pauliki sobre ruas de PG termina quarta
-

Saber quais são as principais demandas de pavimentação das vilas e bairros de Ponta Grossa. Esse é o objetivo da enquete lançada pelo deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) no início de junho e que termina nesta quarta-feira (13). Já foram registradas mais de mil participações. A enquete foi idealizada após a conquista de recursos na ordem de R$ 30 milhões conquistados pelos deputados Pauliki e Plauto Miró Guimarães (DEM) através de financiamento da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedu). Já foi liberada a primeira parte do montante, que totalizou R$ 10 milhões.

“Precisamos ouvir da comunidade as principais reivindicações para podermos levar e sugerir ao poder público as demandas da nossa sociedade. Além disso estou lutando junto com a minha bancada de vereadores para a lei de isenção de IPTU para as famílias mais humildes da cidade seja cumprida e para que as entregas dos Correios cheguem a comunidades que estão em processo de regularização. Além disso, continuo cobrando do governo do estado para que se tenha a redução em valores da tarifa mínima da água”, ressalta Pauliki.

Toda e qualquer pessoa pode participar por meio do número do Whats (42) 8844 4121 ou pelo Facebook do deputado.

Essa medida vai contribuir decisivamente para que o deputado encaminhe para a bancada de vereadores as recomendações de quais regiões terão prioridades nas obras de pavimentação e manutenção da cidade. “É preciso estarmos atentos às necessidades reais da nossa comunidade. Essa é a política do jeito certo”, ressalta Pauliki.

Falta de certidão

Na semana anterior, o deputado estadual visitou o Legislativo de Ponta Grossa. Durante o uso a tribuna, o parlamentar criticou a falta de certidão negativa de débitos (CND) por parte do município, documento necessário para o recebimento deste e de outros investimentos. O procurador-geral do município, Marcus Vinícius Freitas, rebateu as declarações de Pauliki e ressaltou os esforços do município para sanear as contas.

Com informações de Diego Antonelli da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE