PUBLICIDADE

Tibagi recebe apoio da Cohapar para construção de casas

Prefeito Rildo Leonardi esteve com o presidente da Cohapar, Adalberto Lupion, na sede da empresa em Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Tibagi recebe apoio da Cohapar para construção de casas

Prefeito Rildo Leonardi esteve com o presidente da Cohapar, Adalberto Lupion, na sede da empresa em Curitiba.

Na quinta-feira (23) o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, esteve com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, na sede da empresa em Curitiba. Na ocasião, Rildo aproveitou para pedir o desenvolvimento de um projeto para a construção de casas populares e a regularização fundiária de 600 imóveis sem documentação no município. “Acreditamos que essa parceria será bem frutífera e saímos daqui com as dúvidas sanadas. Os documentos exigidos pela Cohapar estão quase prontos e dentro de 60 dias fecharemos o convênio para dar início ao trabalho conjunto de escrituração das moradias”, relata o prefeito.

Novas habitações

Tibagi possui uma área que é do governo estadual e a prefeitura solicitará a sessão para o município ou a doação dos terrenos em definitivo. “Gostaríamos que o estado passasse metade da área para a Cohapar transformar em núcleo habitacional”, explica o prefeito.

Segundo Leonardi, caso haja a liberação estadual, a intenção é usar o espaço remanescente, onde está localizado um prédio desocupado, para instalar equipamentos de atendimento à população. “Queremos investir no imóvel para ser um centro social, com oficinas de música, quadra de poliesportiva, centro de informática, oficina mecânica, contra turnos escolares entre outros serviços”, finaliza o prefeito.

Estiveram na reunião a assessora da presidência da Cohapar Heloísa de Souza, o secretário municipal de Planejamento, Fernando Kogus, o secretário da Administração, Rubens Leonardi, e o assessor do deputado Alexandre Curi, Gerson Lara.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE