PUBLICIDADE

Executiva do PSC reitera atitude de Patrícia após CPP

Cenoura passou o cargo de presidente para Patrícia, que seguiu orientação do partido em nota após CPP
Cenoura passou o cargo de presidente para Patrícia, que seguiu orientação do partido em nota após CPP -
O 1º secretário da Executiva Estadual do Partido Social Cristão (PSC), Lineu Thomas, em contato com o Jornal da Manhã, confirmou que a indicação do partido era de não votar contra o candidato coligado do partido em Ponta Grossa, Marcelo Rangel, que é do PPS. A polêmica surgiu após o filiado e vereador ponta-grossense Paulo Cenoura ter votado favorável a abertura da Comissão Processante Permanente (CPP), em sessão da Câmara desta segunda-feira (24).
Sobre a decisão da presidente provisória do partido, Patrícia Tuma Hilgemberg, que repudiou o voto de Cenoura, Lineu apontou que a decisão foi correta. Sobre a atuação de Patrícia no partido, o secretário explica que a secretária de Meio-Ambiente de Ponta Grossa vem exercendo bem a função de presidente provisória. “Ela tem bons projetos e recebemos boas noticias sobre como atua”, aponta Lineu.
Patrícia reforçou o posicionamento da Executiva Estadual e apontou que emitiu a nota em determinação do partido. Sobre uma possível presidência definitiva do PSC em Ponta Grossa, ela explica que irá esperar a definição do Executiva. “Se o partido, de forma majoritária, decidir que devo ficar (na presidência), vou seguir as determinações”, aponta. 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE