PUBLICIDADE

Candidatos confirmam presença em debate

Encontro no SindServ foi de entrevistas, mas não houve perguntas entre os candidatos
Encontro no SindServ foi de entrevistas, mas não houve perguntas entre os candidatos -
Os candidatos Marcelo Rangel (PPS) e Aliel Machado (Rede) confirmaram que estarão no debate que acontece às 22h na Rede Paranaense de Comunicação (RPC) - TV Esplanada, nesta sexta-feira (28). Será o primeiro e único debate entre os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa. 
Ambos os candidatos confirmaram presença na tarde desta quinta-feira (27), através de suas assessorias. No primeiro turno, com a presença dos candidatos Júlio Küller (PMB) e Professor Gadini (PSOL), os dois prefeituráveis que foram ao segundo turno tiveram poucas oportunidades de se questionarem devido ao formato apresentado pela emissora.
Desta vez, os candidatos responderão perguntas elaborada pela RPC e poderão se questionar diretamente, em formato ainda não divulgado pela Globo. Após o debate, as únicas campanhas que poderão ser vinculadas são através de material sonoro nas ruas e pela internet, até às 23h59 deste sábado (29).
O Jornal da Manhã e o portal aRede propuseram um debate que aconteceria no dia 17 de outubro. Contudo, Marcelo Rangel não compareceu. A eleição acontece no domingo (30), das 8h às 17h, com a apuração na sequência.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE