PUBLICIDADE

Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa

Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa

Imagem ilustrativa da imagem Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa
-

MALHAÇÃO

Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

ESPELHO DA VIDA

Margot ouve Vicente tocar violão e encontra a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita se enfurece ao descobrir sobre o namoro de Marcelo e Isabel. Américo vê onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita com seus comentários. Isabel manda a escova de dentes de Alain para o laboratório especializado em exames de DNA. Margot mostra para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe se surpreendem com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta sobre a discussão com Alain, e Isabel fica satisfeita. Cris discute com Alain depois de saber por Isabel de seu namoro com Marcelo. Lenita tira satisfações com Marcelo.

O TEMPO NÃO PARA

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

SEGUNDO SOL

A emissora não divulgou o resumo dos últimos capítulos da novela.

JESUS

Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu. Satanás se diverte diante da briga de Caius e Tiago Justo. Barrabás questiona Maria Madalena, que, possuída, o enfrenta. Salomé é ofendida por alguns Judeus e João vai atrás dela. Mateus fala de seu encontro com Jesus e é liberado pelo publicano. Shabaka e Susana separam a briga de Tiago Justo e Caius. Caifás pede para José de Arimatéia apresentar a serva Temina à Cláudia. Cassandra agradece a ajuda de Simão Zelote e Judas Tadeu. Tiago Maior e Filipe são obrigados por soldados romanos a puxarem uma carroça. Iscariotes e Tomé falam com Joana sobre suas transformações. Sula fica feliz ao saber que seus filhos farão milagres. Tiago Maior e Filipe são liberados pelos soldados. João se mostra preocupado com Salomé. Cornélius e Goy retornam à Cafarnaum.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Joana e Sérgio discutem na frente de Mário e Luigi. Lorena fala para Durval que quer ficar com feijão. Nanci avisa Luísa que está chegando o aniversário de Poliana. Salvador pede para Ruth deixá-lo substituir Marcelo na aula de audiovisual. Poliana conta para Luigi que João apareceu. Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Roger e Nadine tramam para Sérgio pedir demissão. Luísa vai à casa do Sr. Pendleton. Kessya conta para Poliana que seu irmão foi quem pichou o carro de Débora. Lindomar e Helô assistem as imagens das câmeras de segurança para descobrir quem pichou o carro. Luísa paga para Sr. Pendleton a metade do dinheiro da dívida que tem com ele. Salvador entra na sala de aula e anuncia aos alunos que será o substituto de Marcelo nas aulas de audiovisual. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE