PUBLICIDADE

Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar

Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar

Imagem ilustrativa da imagem Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar

SEGUNDO SOL

Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobr o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

JESUS

O Anjo Gabriel diz que Maria foi escolhida por Deus para trazer o Messias ao mundo. Em conversa com Tribuno, Petronius fala com admiração sobre o encontro com Maria em Nazaré. Cívia pede para o marido não seguir na missão com os rebeldes, mas ele se mostra decidido. Isaque se encontra com Judas Galileu. Temendo a força de Roma, Herodes dá uma bronca em Arquelau e Antipas. Barrabás acorda no meio da noite e vai atrás de Isaque. Simão Zelote segue o irmão e acaba entrando em uma estrebaria. O menino acaba provocando um incêndio no local e cai sobre as palhas. Simeão encontra Barrabás perdido na rua. Cívia nota a ausência dos filhos e se desespera. Petronius consegue salvar a vida de Simão Zelote. Caifás procura Tribuno e avisa sobre a ação dos rebeldes judeus. Judas Galileu, Isaque e os outros entram no palácio de Herodes, mas acabam capturados. Maria se emociona ao lembrar do encontro com o anjo. Herodes é avisado sobre a captura dos rebeldes e ordena a morte do único sobrevivente. Simeão fala sobre a vinda de Messias para Barrabás. Cívia reencontra o filho. Maria não consegue dizer a verdade a José.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Poliana e João lembram do passado no nordeste. O garoto conta um pouco de suas aventuras até chegar em São Paulo após sair da casa de seus pais. Marcelo questiona Débora sobre o passado deles e o verdadeiro motivo que o fez se separar de Luísa no passado. Débora desconversa. Poliana fica feliz ao reencontrar o gato limpo. Luísa diz que a menina poderá ficar o gato, Chuvisco, desde que cuide dele junto com Nanci e Antônio. Claudia pergunta para a filha, Yasmin, o motivo dela mentir novamente e inventar que Sr. Pendleton era seu avô. Claudia diz que a filha precisa parar de mentir, pois está indo longe demais. Nanci e Waldisney vão jantar com Dona Branca. Durval vai se encontrar com uma mulher do aplicativo e descobre ser Claudia. Enquanto isso, Claudia diz para Durval que não é bacana ele estar falando com ela e saindo com outras mulheres do aplicativo ao mesmo tempo. Arlete pede para o filho, Vini, convencer Lindomar a voltar para casa. Gleyce descobre que Lindomar dormiu na escola.

MALHAÇÃO

Amanda socorre Janete e chama uma ambulância. Úrsula fica ansiosa para saber quem ajudará Jade e Michael em seu trabalho da escola. Kavaco se desespera com a situação de Janete. Kavaco e Amanda pedem ajuda a Rafael e Gabriela. Vinícius explica sua religião a Hugo. Paulo aconselha Marli sobre namoros por aplicativo de celular. Heitor pede que Garoto e Tito o ajudem a publicar um perfil em uma rede social. Marli encontra Beto, e Paulo se incomoda. Janete agradece a Amanda por ter salvado sua vida. Rafael e Gabriela se encontram na escola e Márcio se incomoda. Márcio provoca Alex.

ORGULHO E PAIXÃO

Susana se queixa de Elisabeta para Lady Margareth. Julieta pede perdão a Jane. Elisabeta reencontra Ema e Ernesto. Darcy destrata Susana. Mário/Mariana deixa Otávio sozinho com Luccino. Fani procura Nicoletta. Elisabeta pede ajuda a Julieta em um plano contra Susana. Fani abraça Nicoletta. Jorge fica penalizado com Amélia. Aurélio reclama com Ema de seu pai estar morando com Jorge. Brandão formaliza seu namoro com Mariana. Fani fala com Cecília, Rômulo e Edmundo sobre o seu encontro com Nicoletta. Elisabeta e Julieta usam Olegário no plano contra Susana. Josephine manipula Fani contra Cecília. Aurélio se reconcilia com Jorge e leva o Barão para morar com ele na mansão de Julieta. Randolfo pede Lídia em casamento. Susana se irrita com uma notícia no jornal de Elisabeta.

DEUS SALVE O REI

Catarina se preocupa com a reação de Otávio. Amália sugere um plano a Afonso sobre Lucíola. Catarina vai ao encontro de Otávio. Selena ajuda Afonso. Glória e Osiel voltam juntos para Montemor. Agnes revela a Selena que ela ama Ulisses. Aires conta a Otávio que Afonso anuncia o cancelamento de seu casamento com Catarina. Selena confessa a Tiago que ama Ulisses. Otávio consente em abrigar Catarina. Romero avisa a Afonso que o exército de Lastrilha está se dirigindo a Montemor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE