PUBLICIDADE

Amália e Afonso se reconciliam

Amália e Afonso se reconciliam

Imagem ilustrativa da imagem Amália e Afonso se reconciliam

DEUS SALVE O REI

Amália e Afonso se reconciliam. Lucrécia sente enjoo ao olhar para Rodolfo. Afonso pressiona Catarina. Brice faz uma revelação a Agnes e Selena. Amália incentiva Diana a lutar por Gregório. Otávio e seus aliados iniciam o plano de atacar Alfambres. Afonso e Romero descobrem que Catarina fugiu. Catarina faz um pedido a Brice.

SEGUNDO SOL

Ícaro tenta descobrir o que Rosa sabe sobre Laureta. Cacau manda Edgar embora. Roberval decide ajudar Severo. Karen pede demissão da casa de Roberval. Rochelle conta para Zefa sobre o caso entre Edgar e Cacau. Manuela sofre com a crise de abstinência. Agenor mente para Cacau e Nice. Rosa procura Valentim e enfrenta Karola. Beto desmascara Remy e obriga Dodô a contar sobre seu relacionamento com Gorete. Naná impede que Ionan dê voz de prisão a Remy. Karola leva Remy para a casa de Laureta. Beto revela a Clóvis que Badu é filho de Dodô.

JESUS

Em Jerusalém, uma multidão de pessoas joga pedras em Jesus, que passa carregando a cruz. Cristo é açoitado por soldados romanos. Caifás o olha com ódio e desprezo. Maria Madalena sofre ao ver a cena. Pedro fica aterrorizado. Maria, impotente, observa a crucificação do próprio filho. O centurião romano Petronius também sofre olhando a cruz. Do palácio de Herodes, Pôncio Pilatos olha pela janela, angustiado. Enquanto Jesus está pregado na cruz, a terra começa a tremer e o céu se enfurece.Simeão explica a origem da humanidade para os pequenos Barrabás e Simão Zelote. O Sumo Sacerdote Anás, auxiliado pelo levita Caifás, recebe as ofertas dos judeus perfilados. Isaque, pai de Barrabás e Simão, tenta argumentar com o líder religioso sobre os tributos pagos, mas não tem sucesso. Judas Galileu se apresenta a Isaque. Uma grande movimentação de transeuntes toma conta do Templo da cidade de Jerusalém, um ano antes de Cristo. Herodes, O Grande, é o rei da Judeia. Em seu palácio, ele discursa de maneira paranoica na presença dos filhos, Arquelau e Antipas. Judas Galileu inflama Isaque ao falar mal de Herodes e do Sumo Sacerdote Anás. Caifás diz que o rei não se importa com as leis de Deus. Simeão fala sobre o Messias com os meninos Barrabás e Simão Zelote.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Jeferson sobe ao palco para ajudar a irmã Kessya a se sentir segura. Os dançam juntos. João tenta se esconder de Éric e Hugo. Claudia e Durval conversam na padaria. Na hora de pagar a conta, Claudia descobre que seus cartões estão bloqueados ou sem limite, seja de crédito ou débito. Éric e Hugo acabam presos dentro de uma sala. Débora tenta encerrar as apresentações antes de Poliana, que insiste e se apresenta. Poliana começa com balé, mas termina dançando rock de forma um pouco desengonçada. Luísa lembra Afonso de suas diferenças a começar por ela ser vegetariana e ele dono de uma casa de carnes. Afonso insiste que os opostos se atraem. Débora anuncia que Yasmin e Filipa são as vencedoras, mas todos gritam que querem Kessya. Débora reconsidera e diz que como combinado era a decisão dos presentes, Kessya é a vencedora. Filipa reclama com a tia, que diz que ela deveria ter se esforçado mais.

MALHAÇÃO

Amanda aceita voltar para a casa de Janete. Leandro comanda Hugo, Alex, Márcio, Érico e Tito em uma apresentação de dança no hotel, e Iohanna vibra. Todos voltam para o Rio de Janeiro. Gabriela comemora o reencontro com os filhos. Paulo conforta Marli, que sofre por amor. Amanda propõe um acordo para Janete. Getúlio aplica golpes nos clientes do Le Kebek. Janete, Amanda e Kavaco fazem as pazes. Gabriela recebe flores na escola, e Marcelo, Brigitte e Leonor provocam a professora. Jade, Úrsula, Maria Alice e Pérola conversam sobre seus trabalhos da feira do Sapiência. Amanda encontra Janete desmaiada.

ORGULHO E PAIXÃO

Elisabeta implora que Darcy não ceda à chantagem de Susana. Felisberto pede para Lídia ir ao médico. Julieta consola Elisabeta. Ema e Ernesto pescam. Lídia procura Uirapuru. Aurélio decide trazer Ernesto e Ema de volta a São Paulo. Darcy repele Susana. O Barão revela a Jorge a conversa que ouviu entre Mariko e Amélia. Elisabeta desiste de reabrir seu jornal. Cecília pede para Fani procurar Nicoletta e Josephine contesta a nora. Lídia desabafa com Randolfo. Brandão se incomoda com o comentário de Mariana sobre Uirapuru. Aurélio surpreende Ema e Ernesto. Darcy esconde de Julieta e Charlotte o motivo do fim de seu noivado. Elisabeta declara guerra contra Lady Margareth e Susana. Julieta procura Jane. Elisabeta enfrenta Susana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE