PUBLICIDADE

Moisés confirma com Calebe e Josué

Moisés confirma com Calebe e Josué

Imagem ilustrativa da imagem Moisés confirma com Calebe e Josué

OS DEZ MANDAMENTOS

Os homens se preparam para a missão em Canaã. Moisés confirma com Calebe e Josué para ter certeza de que não esqueceram nada. Arão sai da tenda e Joana diz para Inês que está muito feliz com a aceitação de Eleazar e Itamar. Josué e Calebe se despedem de suas famílias. Corá observa a movimentação e comenta que é perda de tempo com Abirão e Datã. Oren diz a Seom que os hebreus estão a caminho e o rei diz para o general se preparar para usar Adira em negociação. Adira conta para Leila que o general não conseguiu encontrar seu filho. Dorcas questiona Rishon sobre a pessoa que comprou o bebê, mas ele não responde. Elda conta à Betânia que sabe que o filho é de Zur e revela que ele engravidou Jaque também. Damarina e Jaque conversam sobre a situação de Adira. Elda discute com Betânia sobre o filho de Zur. Moisés diz para Abigail e Zelofeade que está preocupado com Gahiji e pede para vê-lo. Moisés conversa com Gahiji e pede que ele tenha fé e confiança. Leila coloca Baraquias para dormir e Siloé agradece pela ajuda que ela tem prestado.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Glória diz para Marcelo que não consegue gostar de Débora. Sr. Pendleton vai até a O11O e diz para Roger que Otto pediu para que ele mesmo acompanhasse de perto todo desenvolvimento do novo projeto. Raquel e Mirela pedem para Jeferson ajudar elas em segredo a saber quem fez a falsa conta de “Branca Bolada”. Eles descobrem ser Brenda a responsável. O nariz de Verônica volta a ser como antes. Raquel manda Brenda deletar a página e diz que está fora da chapa dela. Raquel sugere para a amiga que ela entre para a chapa de Gabi. As duas ficam chateadas ao saber que Guilherme sabia da conta que Brenda fez, mas não contou nada. João faz uma produção com ajuda de Poliana para que as crianças acreditem que é um fantasma na sala de teatro. Poliana tira foto de Luísa para o trabalho da escola. Glória não aguenta as noras lhe bajulando durante o jantar. Raquel se encontra com Guilherme e sugere que ele se encontre com Mirela para pedir desculpa e explicar o que aconteceu. Guilherme tira uma foto de Raquel para o trabalho de Marcelo. Os dois quase se beijam, mas Raquel desconversa. Claudia e Durval dão “like” no aplicativo de namoro que os dois estão. Claudia se arrepende, mas não consegue mudar. Glória se engasga durante o jantar.

MALHAÇÃO

Maria Alice e Alex se reconciliam. Marcelo aconselha Gabriela. Alex conta para todos que Gabriela e Rafael terminaram. Getúlio agradece pelas aulas de Brigitte. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela. Gabriela faz uma sugestão para ajudar Amanda com sua caligrafia. Pérola pede para Márcio tentar melhorar seu comportamento com as pessoas. Hugo é ignorado pelos amigos. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco. Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Vinícius estranha a animação de Márcio para sair com Rafael. Érico se preocupa com a proximidade de Getúlio e Brigitte. Alex e Flora tentam animar Paulo e Gabriela. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco.

ORGULHO E PAIXÃO

Lady Margareth descobre o segredo de Susana. Darcy se reconcilia com Julieta. Josephine conta a Brandão sobre seu envolvimento com Uirapuru. O Barão chega ao cortiço e encontra Estilingue. Josephine mente para Edmundo. Uirapuru descobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Julieta foge de Aurélio. Todos comemoram a primeira edição do jornal de Elisabeta e Venâncio. Camilo lê a matéria sobre Julieta e decide se reconciliar com a mãe. Brandão conta a Mário/Mariana que Uirapuru voltou para o Vale do Café. Olegário revela o segredo de Susana para Julieta.

DEUS SALVE O REI

Amália enfrenta Catarina, afirmando que conseguirá provas contra a rainha. Afonso manda Romero interrogar todos os alquimistas indicados por Olegário. Amália diz a Tiago que Virgílio irá ajudá-la a desmascarar Catarina. Tiago descobre que Dráuzio recebeu um bracelete como pagamento de um carregamento de pólvora. Eva permite que Tiago leve o bracelete para descobrir o assassino. Catarina manda Delano procurar Augusto nas companhias de teatro de Cália. Agnes decide procurar o casal que adotou a filha de Brice e pede a Levi para acompanhá-la. Agnes consegue visualizar que o casal entregou a filha de Brice para um homem, mas não consegue identificá-lo. Afonso avisa a Catarina que seu bracelete foi encontrado na casa do alquimista assassinado.

SEGUNDO SOL

Ícaro fica perturbado com a revelação de Rosa. Maura chama ajuda para afastar Viana de Ionan. Pai Didico consulta os búzios para Luzia. Karola reclama de Valentim ter mostrado a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Doralice não gosta de ver Maura cuidando de Ionan no hospital. Selma tira satisfações com Viana e acaba presa. Luzia/Ariella mostra para Valentim a letra que criou para a música de Beto/Miguel. Edgar pede para Karen deixar o emprego na casa de Roberval. Luzia/Ariella e Valentim descobrem afinidades. Roberval tenta ser gentil com Zefa. Laureta pune Rosa depois de comentar que esteve com Karola, e Ícaro se irrita. Rochelle descobre onde Severo esconde seu dinheiro e chantageia o avô. Beto/Miguel gosta da letra composta por Luzia/Ariella para sua música e deseja conhecer a DJ. Nestor cuida de Dodô. Gorete diz a Clóvis que fez um novo contato sobrenatural com Beto Falcão. Ionan discute com Doralice por causa de Maura. Viana revela a Agenor que Maura namora Selma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE