PUBLICIDADE

O cocheiro e a dona do bordel tentam leiloar Elisabeta e Jane

O cocheiro e a dona do bordel tentam leiloar Elisabeta e Jane

Imagem ilustrativa da imagem O cocheiro e a dona do bordel tentam leiloar Elisabeta e Jane

ORGULHO E PAIXÃO

O cocheiro e a dona do bordel tentam leiloar Elisabeta e Jane. Brandão questiona a presença de Xavier e Virgílio na oficina. Luccino consegue esconder a capa vermelha que cobre a motocicleta de Brandão. Olegário ajuda Elisabeta e Jane a fugirem do bordel. Agatha encontra Mariana escondida na oficina. Xavier acusa Luccino de ser o Motoqueiro Vermelho e Brandão o defende. Darcy e Camilo procuram Elisabeta e Jane. Januário leva as irmãs Benedito para o cortiço onde mora. Susana castiga Petúlia. Ivete e o cocheiro leiloam as roupas de Olegário. Lídia se insinua para Uirapuru. Olegário conta para Susana que Elisabeta estava com Jane no bordel. Ludmila encontra o diário de Jorge e avisa a Ema. Elisabeta e Jane encontram Tenória e Estilingue no cortiço. Ernesto salva o Barão e começa a trabalhar para ele. Ofélia afirma que Cecília irá morar na mansão quando se casar. Susana e Olegário conversam sobre o plano para afastar as irmãs Benedito de Darcy e Camilo. Elisabeta e Jane chegam à casa de Jorge com Tenória e Estilingue. Mariana procura Brandão. Darcy discute com Elisabeta.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Bruno concorda com Gael e acredita que Clara pode descobrir algo sobre Sophia por meio de Beth e Caetana. Mariano conta sua história para a Grande Mãe do quilombo e jura vingança contra Sophia. Henrique revela que o transplante de Adriana já foi realizado. Gael se declara para Clara. Clara descobre que Beth está com febre e se preocupa. Patrick afirma a Henrique que Clara é a mulher de sua vida. Renato garante a Fabiana que sabe como tomar o dinheiro de Clara. Aguiar anuncia que o estado de Beth é preocupante. Ivanilda aceita o convite para morar com Valdo. Suzy e Samuel confessam um ao outro suas traições e Adinéia lamenta o desentendimento. Adriana jura gratidão a seu doador anônimo. Clara questiona Aguiar sobre a saúde de Beth.

OS DEZ MANDAMENTOS

Eliseba piora e Leila chora preocupada. Moisés segue treinando os homens do acampamento com espadas. Eldade admira a desenvoltura de Oseias no treinamento. Abirão, Datã e Corá dizem que não conseguirão vencer os Amalequitas. Arão se prepara para seguir na missão com Moisés. Ele se emociona ao se despedir de Joquebede e Eliseba. O rei Amaleque ordena que seu exército ataque o acampamento dos hebreus. Ana chora ao se despedir de Oseias. Eles trocam juras de amor. Leila pede para Bezalel ficar no acampamento, mas ele se mostra decidido e diz que lutará pelo seu povo. Os filhos de Arão se preparam para a guerra. Corá se mostra indignado por ter que lutar. Apuki avisa que ficará no acampamento. Moisés lidera o grupo e eles partem para a guerra. Os soldados Amalequitas se preparam para atacar novamente o acampamento. Determinados, Moisés e os guerreiros hebreus seguem para a batalha. Nadabe mostra o local por onde os soldados Amalequitas fugiram. Moisés avisa que todos deverão esperar o momento certo para atacar os inimigos de surpresa. O libertador diz que seguirá para outro ponto com Hur e Arão para fazer uma oração. Abirão, Datã e Corá criticam a atitude de Moisés. Gahiji sente-se culpado por não ter ido ao combate. Chibale elogia a beleza de Ana e ela diz que ama Oseias.

CARINHA DE ANJO

Os meninos falam para Rosana que podem ajudá-la a aumentar a venda dos doces. Leonardo tenta impedir que Adolfo fique na casa de seu primo, mas Gustavo não abre mão. Dulce sente que algo está errado e diz estar preocupada por seu pai ter ficado sozinho com o avô. Gustavo pede que Silvestre leve a pequena de volta para casa. Juju agradece Zeca pelo presente e falam da época do namoro. Zeca alerta a amiga ao dizer que Bruna tem inveja dela. Irmã Rita diz que assumirá o lugar da Superiora no colégio, enquanto ela estiver no hospital. Leonardo procura Flávio e diz que está perdendo sua “arma secreta” antes mesmo de usá-la. Flávio diz que eles precisam acelerar a entrega das fotos que insinuam um caso de Gustavo.

 MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS

Todos conseguem escapar do incêndio. Simone fica ferida e Hugo, Leandro, Úrsula e Érico a socorrem. Talíssia acusa Jorge pela destruição do terreiro e o denúncia à polícia. Jorge é preso. Isadora e Rosália conseguem informações de Yasmine. Érico sofre com o amor de Flora e Tito. Vinícius anuncia a Talíssia que a comunidade de sua igreja ajudará na reconstrução do terreiro de Simone. Fabiana repreende Vinícius por ajudar Talíssia. Leandro conhece Priscila. Paulo marca um encontro com sua paquera virtual. Rafael beija Gabriela.

DEUS SALVE O REI

Diana enfrenta Virgílio e ameaça contar ao rei sobre o seu caso com a rainha. Lucíola revela a Catarina sobre a conversa que escutou de Virgílio e Diana, e a rainha conclui que eles estão traindo sua confiança. Lucrécia sugere à Madre Benedita que a quermesse seja realizada em Montemor. Brumela decide abrigar Afonso, Amália e Levi. Ulisses repreende Selena por ter contado a Diana onde Amália está refugiada. Lucíola diz a Catarina que viu Diana se preparando para sair a cavalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE