PUBLICIDADE

Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve

Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve

Imagem ilustrativa da imagem Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve

O RICO E LÁZARO

Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve na noite anterior. Lior implica com Benjamin. Na casa de Ravina, Labash-Marduk é bem tratado por todos. Belsazar diz que Nabonido não tem jeito para governar. Nitócris concorda. Elga implica com Samira e Talita. Asher se declara para Joana. Mesaque e Sadraque visitam Daniel e Abednego. Elga visita Malca no palácio. Daniel conversa com Mesaque e Sadraque. Dana depõe contra Larsa no palácio. Lia e Naomi testemunham contra o feitor. Belsazar surpreende a todos e assassina Larsa.

CARINHA DE ANJO

Nicole mostra para a mãe pela internet que está cheia de dólares, milionária e prestes a voltar ao Brasil para se vingar. Nicole avisa que a mãe está livre de sua vingança mais ninguém. Gustavo leva Dulce Maria para visitar Silvestre no hospital. Silvestre presenteia Dulce Maria com um colar. Gustavo pede perdão para Silvestre e diz que assim que ele sair do hospital vai direto para casa deles, pois são todos uma família. Fabiana conversa com Zeca para tentar animar o garoto que está decepcionado com o acontecido. A noviça conta sua história repleta de negação quando tentou cantar, mas nunca desistiu por ter uma grande fé e amor pelo canto. Fabiana abraça Zeca e diz que ficará tudo bem. Cecília conversa com Dulce Maria e tenta explicar sobre a separação dela com Gustavo. Enquanto isso, Gustavo chama Verônica em sua casa e questiona se ela contou sobre seus sentimentos para Cecília. Dulce Maria diz que está triste com a notícia e que Cecília não quer ficar com Gustavo por achar que uma filha dá muito trabalho. As duas choram. Verônica diz que ainda gosta dele e que sabe dos princípios de Cecília, por isso contou a verdade e que saiu da casa dela para não atrapalhar a relação dos dois. Verônica diz que talvez simplesmente Cecília não goste mais dele como homem e que ele pode contar com ela para essa nova fase. A secretária enfatiza ser completamente apaixonada por ele e lhe dá um beijo na boca, o primeiro. Semanas depois, Vitor recebe a notícia de que pode reabrir o food truck.

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA

Ellen desabafa com as amigas sobre os últimos eventos que passou. Jota anuncia a Ellen que o robô foi selecionado para o festival de tecnologia. Ellen teme que Malu não permita a viagem para o festival. Nena presenteia a filha com um antigo relógio que foi de seu pai. Malu afirma que o colégio não arcará com a viagem de Ellen, e Jota e Juca ficam indignados. Jota decide promover um arrecadamento virtual para custear a viagem de Ellen. Fio sente ciúmes de Ellen com Jota. Júlia e Bianca humilham Ellen, que se recompõe e luta por seus direitos. Os alunos contribuem com a viagem de Ellen. Júlia e Bianca descobrem que Samantha beijou Fio. Keyla anuncia às amigas que teme por seu estado de saúde.

TEMPO DE AMAR

Em Morros Verdes, Delfina despista as desconfianças de José Augusto e repreende Tereza por sua aproximação com Fernão. Fernão trama contra José Augusto e Moniz não gosta. No Rio, Conselheiro teme que Odete o tenha ouvido falar de Celeste. Reinaldo e Eunice se beijam. Inácio parte para São Vital. Vicente leva Maria Vitória a São Vital à procura de pistas sobre Inácio. Alzira teme o estado de saúde de Celeste e Bernardo a consola. Gilberte vai à confeitaria e Tomaso, Helena e Natália se escondem. Giuseppe se interessa por Gilberte. Olímpia sofre ao pensar em Edgar, que diz a Hans que decidiu esquecer a amada. Celeste implora a Conselheiro que não cancele seu recital. Em Morros Verdes, José Augusto contrata Angélica como babá de Mariana, e Delfina se incomoda. Tereza pede que Fernão a ajude a impedir seu casamento com Macário. Maria Vitória chega à casa de Reinaldo em São Vital.

PEGA PEGA

Dom confronta Sabine e diz que ela e Tânia estão tramando para separá-lo da família biológica. Júlio promete a Arlete que ficará a seu lado. Arlete pede a Pedrinho para confiar nela. Dom não aceita as explicações de Tânia e termina o namoro com a camareira. Sabine confirma a Eric que tem um relacionamento com Malagueta. Madalena diz a Dom e Dílson que está pensando em se reaproximar de Cristóvão. Eric avisa a Maria Pia que demitirá Malagueta. Athaíde desconfia de Lourenço, que alerta o delegado. Cristóvão se emociona quando Madalena o convida para morar com ela. Maria Pia avisa a Malagueta que Eric planeja dispensá-lo. Lourenço revela ser da Polícia Federal e dá voz de prisão a Athaíde, mas se depara com o marido de Lígia já apreendido por Antônia e Domênico.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara explica seu plano para Renato e deixa o hospital com Gael. Elizabeth/Duda ameaça se atirar de um morro, mas Eliseu a salva e lhe dá abrigo. Clara sente enjoo novamente. Mercedes diz a Josafá que já não pode se afastar de sua missão e promete cuidar do amigo. Caetana faz seu testamento. Josafá avisa a Leandra sobre a morte de Everton. Nádia inventa para Bruno que Raquel pediu demissão, e Diego afirma que foi armação da mãe. Samuel fica com Suzy. Clara passa mal e pede ajuda a Lívia, que convoca Tônia para atender a cunhada. Clara descobre que está grávida. Elizabeth/Duda se embriaga e Eliseu se preocupa. Bruno vai atrás de Raquel. Clara desiste de seu plano e avisa Renato. Lívia propõe ter um filho com Renato. Lívia é advertida pela polícia por atentado ao pudor. Gael comemora com Clara a notícia de sua gravidez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE