PUBLICIDADE

Gigi ameaça analisar o DNA de Marina

Gigi ameaça analisar o DNA de Marina
Gigi ameaça analisar o DNA de Marina -

A LEI DO AMOR

Segunda-feira

Fausto manda Pedro e Helô prepararem a exposição para desmascarar Magnólia. Augusto expulsa Magnólia do quarto de Vitória. Gigi ameaça analisar o DNA de Marina. Tiago e Letícia recebem notícias de Camila sobre Vitória. Pedro teme pela saúde mental de Vitória. Flávia ouve Misael cantando para Yara e Ritinha. Salete garante a Suely que vai resgatar Gustavo. Tião apresenta Laura para Magnólia. Pedro avisa a Magnólia que uma exposição sobre a tecelagem será feita na galeria de Helô. Ana Luiza leva Fausto até a galeria de Helô. Ciro chega para a exposição, mas se esconde ao ver o delegado. Tião faz um discurso em favor de Magnólia. Helô revela o vídeo de Magnólia e Ciro juntos.

Terça-feira

Todos ficam revoltados com as cenas. Salete aconselha Gustavo a se internar. Magnólia acusa Helô de forjar os vídeos contra ela. Fausto enfrenta Magnólia. Ciro resgata o dinheiro que pegou da amante. Fausto fica de pé e revela tudo o que sabe sobre seu atentado. Ciro apressa Sílvia para fugir com ele. Pedro fala com Marina, mas não consegue apresentá-la a Helô. Letícia consola Tiago. Tião descobre que Magnólia o reconheceu e promete se vingar. Fausto se sente mal e pede para Ana Luiza reunir a família. Mileide tem um pressentimento com Fausto. Fausto se despede da família.

Quarta-feira

Todos choram a morte de Fausto. Ana Luiza avisa a Pedro que Ciro fugiu. Magnólia tem uma crise de riso ao saber da morte de Fausto. Ciro pede para Yara cuidar de Sílvia. Magnólia vai ao velório de Fausto. Marina pede para Gigi falar sobre Isabela. Magnólia fica tensa ao saber que o delegado pode prender Ciro. Helô obriga Yara a revelar o paradeiro de Ciro. Augusto tenta impedir Vitória de discutir com a mãe. Valdir entrega a Tião o dossiê sobre Marina. Sílvia estranha quando é chamada pelo motorista por outro nome e pede explicações ao filho. Ciro é preso.

Quinta-feira

Mileide pede para Yara dar um recado a Helô. Ruty Raquel fala com Marina sobre Tiago. Pedro conta para Magnólia que Ciro foi preso. Yara leva Silvia para sua casa. Ciro afirma ao delegado que Magnólia assassinou Beth. Tião vai ao antigo apartamento de Marina. Salete encontra Gustavo em sua casa. Laura decide se encontrar com Pedro. Magnólia é levada para a delegacia. Helô vê Tiago falando com Laura sobre Pedro. Silvia ouve Misael ofendendo Ciro. Magnólia se assusta ao ver Ciro na delegacia. Antônio pede para conversar com Marina. Laura encontra Pedro.

Sexta-feira

Pedro chora nos braços de Laura. Antônio convence Marina a conversar com ele. Gustavo é agressivo com Salete. Yara briga com Misael por causa de Silvia. Ciro revela ao delegado sobre o compartimento escondido no armário de Magnólia. Letícia convence Helô a ir atrás de Pedro. Helô fica intimidada com Laura. Armando questiona o delegado sobre a liberação de Magnólia. Silvia fala com Ciro. Flávia reclama das atitudes de Misael. Vitória cuida de Caio. Salete acredita que Gustavo se livrará do vício. Magnólia é destratada pela família Leitão. Jáder sente ciúmes de Sansão. Hércules lamenta para Luciane a frieza de Tiago. Magnólia chora quando Vitória vai embora. Helô reclama de Laura para Pedro. Antônio dá o endereço de Marina para Elio. Vitória decide falar com Silvia. Pedro tem uma ideia para tentar convencer Ciro a ficar a seu lado. Silvia não acredita na história de Vitória. Elio entra no quarto de Marina.

Sábado

Elio pega um livro de Marina com sua digitais. Vitória conta a Silvia que ela tem um neto. Gustavo prepara um jantar romântico para Salete. Pedro não entende o ciúmes que Helô tem de Laura. Tião ameaça Magnólia. Gustavo se recusa a se internar. Magnólia fica sozinha na igreja. Augusto diz a Vitória que não quer que Silvia more com eles. Suely e Salete se desesperam com o sumiço de Gustavo. Pedro faz uma proposta para Ciro. Elio fica apreensivo para receber o resultado do laudo da perícia sobre Marina e Isabela. Gustavo volta para casa. Magnólia se desespera com a abertura do testamento de Fausto.

MALHAÇÃO

Segunda-feira

Martinharevela que Lucas é o pai de seu bebê, mas o rapaz não acredita. Bárbara insinua a Gabriel que Tânia convencerá Caio a indicar Giovane para o torneio, por causa de Joana. Jéssica se revolta contra a ausência de Lucas e Martinha exige que a irmã não se intrometa. Gabriel e Giovane se provocam por causa do torneio. Krica e Cleyton se surpreendem com as habilidades de Sula. Rômulo conhece Sula. Nanda e Renato se encantam um com o outro. Jéssica confronta Lucas. Caio anuncia que quem disputará o Rei da Praia será Giovane.

Terça-feira

Gabriel se enfurece com Caio. Renato se inscreve na academia e Nanda fica curiosa. Rômulo se aproxima de Sula. Júnior revela a Juliana e Jabá que Lucas é o pai do filho de Martinha. Ricardo repreende Caio por escolher Giovane em vez de Gabriel para disputar o torneio. Martinha passa mal e descobre que está com dengue. Nanda se lembra de Filipe ao conversar com Renato. Irene pede que Giovane desista de participar do torneio e dê lugar a Gabriel. Bárbara confessa a Ricardo que manipulou a carreira de Gabriel. Giovane e Gabriel se enfrentam.

Quarta-feira

Ricardo avisa a Bárbara que Gabriel deve participar do campeonato Rei da Praia. Gabriel se reaproxima do irmão. Nanda comenta com Jéssica que sente como se já conhecesse Renato. Bárbara comunica a Caio a decisão de Ricardo sobre o torneio. Lucas afirma a Martinha que assumirá seu filho. Gabriel e Giovane descobrem que disputarão entre si o torneio Rei da Praia. Krica pede que Rômulo acompanhe Sula à praia. Começa a disputa entre Giovane e Gabriel. Rômulo se diverte com Sula, e Nanda vê os dois.

Quinta-feira

Joana chega para assistir ao jogo de Giovane e incentiva o namorado. Lucas tenta falar com Luiza sobre seu filho, mas Tânia o interrompe. Rômulo afirma a Sula que é apaixonado por Nanda. Ricardo e Caio disputam Tânia, que se irrita. Gabriel vence o primeiro jogo contra Giovane. Flávio entrevista Bárbara para o concurso Garota Carioca. Nanda olha para Renato e acredita ver Filipe. Gabriel provoca Caio, e Giovane o aconselha. Flávio convida Joana para participar do concurso Garota Carioca.

Sexta-feira

Joana pede um tempo para pensar no convite e se aconselha com Tânia. Joana defende Ricardo para Tânia. Tita diz a Bárbara que pode atrapalhar a participação de Joana no concurso. Nanda e Renato se assustam com as coincidências entre o professor e Filipe. Flávio investiga a história de Joana. Lucas visita Martinha. Sula incentiva Joana a aceitar participar do concurso Garota Carioca. Nanda descobre que Renato fez um transplante de coração. Giovane vence seu segundo jogo e Gabriel o parabeniza. Joana aceita o convite de Flávio.

ROCK STORY

Segunda-feira

Haroldo se emociona com o sucesso de Nicolau. Paçoca constata que as visitas ao canal da banda na internet estão aumentando. Yasmin gosta do olhar sedutor de Zac. Gordo pergunta a Laila sobre o estado de saúde de Nicole. Alex chora por ter perdido Lorena. Eva avisa a Gui que a juíza o liberou da terapia e pede para ele pensar se quer continuar com as sessões. Néia e Lázaro se acusam mutuamente por não terem conseguido acabar com o casamento de Léo e Diana. Gordo finge uma viagem para São Paulo para vigiar Laila. Yasmin diz a Néia que Léo não quer falar com ela. Néia tenta agradar Léo e Diana. Caio faz um clipe de apresentação da banda. Júlia sugere a Gui que procure Gordo para administrar a carreira da banda. Júlia avisa a Alex que viajará com Gui, sugerindo que ele aproveite para assaltar o apartamento do roqueiro. Gordo flagra Laila com Jorginho.

Terça-feira

Gordo não aceita as desculpas de Laila e a expulsa de sua casa. Jorginho dispensa Laila. Syl acompanha Laila na gravação do programa de televisão. Nanda conta a Diana sobre a traição de Laila e a empresária promete vingar o pai. Léo não se sensibiliza quando Néia confirma que voltou para Mesquita. Júlia entrega as chaves do apartamento de Gui para Alex. Laila anuncia sua saída do Rio de Janeiro. Gordo fica arrasado ao assistir à apresentação de Laila na TV. Alex demonstra para Romildo e William que desconfia de Júlia. Marisa diz a Alex que Gui viajará com a namorada. Júlia e Gui observam Alex e Romildo entrarem no prédio do roqueiro. William avisa para Alex que Júlia e Gui chamaram a polícia. Néia diz a Lázaro que terá de ficar em sua casa. Zac é imobilizado por Alex. Alex e Romildo saem do prédio com Zac como escudo, ameaçando a vida do filho de Gui.

Quarta-feira

Zac consegue fugir e Alex é preso pelos policiais. Gui consegue reaver parte do dinheiro roubado. Zac escuta a conversa de Gui e Júlia e deduz que o casal conhece Alex. Romildo mostra a William o dinheiro que conseguiu com o roubo. Diana aconselha Gordo a esquecer Laila. O clipe da banda 4.4, feito por Caio, vira sucesso na internet. Daniel repreende Júlia e Gui por terem armado o assalto. Alex avisa a Romildo que foi preso pela polícia. Léo se incomoda com o sucesso da banda do filho de Gui. JF sai com Lia. Nicolau convida Luana para jantar. Lázaro pensa em ser empresário da 4.4. O delegado avisa a Gui e Júlia que o resultado da perícia constatou que o ladrão usou a chave para entrar no apartamento. Júlia diz que perdeu a chave e fica tensa quando o policial pede seus documentos para dar queixa na delegacia.

Quinta-feira

Gui tenta proteger Júlia. Lázaro comenta com Ramon que Marisa é a pessoa indicada para aproximá-lo da banda. Gui pede ao delegado que Júlia faça o reconhecimento de Alex. Romildo e William oferecem dinheiro para Marisa ir ao hospital onde Alex está internado, a fim de ajudá-los a resgatar o bandido. Nicolau demonstra paixão por Luana. Nicolau fica tenso quando Haroldo avisa que Gilda marcou uma consulta médica para o filho. Yasmin esconde de Zac seu bom desempenho nas provas para não deixar de ter aulas com ele. Gui resolve continuar a terapia com Eva. Yasmin beija Zac. Lázaro pede a um amigo produtor que cancele o show de Léo. Diana fica surpresa por Juca ter colocado a banda 4.4 no lugar da apresentação de Léo.

Sexta-feira

Diana avisa a Juca que Léo nunca mais se apresentará em suas produções. Lázaro oferece dinheiro para Marisa investigar a banda do filho de Gui. Nelson volta a cantar na churrascaria. Juca garante a Léo que Gui não é responsável pela dispensa do cantor no festival. Lorena fica chocada quando Júlia avisa que Alex foi preso. Lorena pede que William entregue um celular para Alex. Léo flagra Néia na casa de Lázaro. Júlia comenta com Daniel que teme que Alex conte à polícia que foi ela quem armou o assalto. Marisa conta a Lázaro que a banda 4.4 se apresentará em um shopping. Lorena avisa a Alex para não dedurar Júlia à polícia. Léo conta a Diana que Néia está na casa de Lázaro. Diana deduz que Lázaro armou para tirar Léo da apresentação do festival. Eva estranha quando Daniel diz que Manuela abriu mão da herança de Joel. Júlia pergunta a Lorena como ela sabe sobre o dinheiro que Alex roubou no assalto.

Sábado

Lorena despista Júlia. Lázaro propõe a Diana voltar a cuidar da carreira de Léo. Eva e Gordo conversam sobre suas decepções amorosas. Luana diz a Nicolau que dormirá na casa de JF. Gui procura Gordo para lhe dar dicas de como empresariar a banda. Luana fica chateada ao ver JF chegando de manhã em casa. Gilda pergunta a Nicolau sobre os exames pedidos pelo médico. Marisa reclama de Lázaro. Gilda comenta com Edith que pensa em comprar o salão de beleza. Gordo tenta entrar em contato com Eva. Lázaro vai ao show da 4.4. Alex pede ao delegado um advogado para acompanhá-lo durante seu depoimento. Lorena garante a Alex que irá libertá-lo da prisão. A plateia que assiste ao show da 4.4 vai ao delírio com a banda. Lázaro fica surpreso com o sucesso da 4.4. Gui questiona a presença de Lázaro no show da banda.

SOL NASCENTE

Segunda-feira

Carol aconselha Mario a se casar logo com Alice, e o rapaz desconfia do comportamento da ex-namorada. Alice finaliza a relação com os investidores e comemora a retomada de Arraial Pescados para sua família. Tanaka e Mocinha namoram e estão mais próximos.

Terça-feira

César se prepara para viajar. Geppina desconfia das insinuações de Loretta sobre as crianças abandonadas na maternidade em que trabalhava. Mario e César se enfrentam. Mario diz para César que sabe que ele mandou matá-lo na Bahia. Milena estranha a reação de Ralf ao falar sobre sua sobrinha Giulliana. Mocinha confronta Sinhá.

Quarta-feira

Sinhá jura acabar com Alice para atingir Tanaka, e Mocinha se assusta com a irmã. Por ordem de César, João Amaro registra o momento em que seus capangas sabotam a exportação da Arraial Pescados para incriminar Alice. Mario comenta com Alice sobre a possibilidade de sua empresa ser usada para lavagem de dinheiro. Yumi fala com Alice sobre sua noite de amor com Tiago. Akira anuncia a preparação de sua união com Hirô. Felipe desconfia da situação da Arraial Pescados. Chica e Quirino anseiam pelo dia de seu casamento. Vittorio e Lenita encontram Laís. Chica, Mario e Alice amparam Julia, que sofre com o desaparecimento de Wagner. João Amaro entrega as falsas provas contra Alice para Louzada e Argemiro. Alice e Mario marcam a data de seu casamento.

Quinta-feira

Louzada orienta que Argemiro tente localizar Wagner. Mocinha conduz as obras na nova casa de Sinhá e exige que o porão seja trancado. Tanaka confessa a Mieko que está apaixonado por Mocinha. Vittorio conforta Lenita por sua decepção ao não conseguir informações sobre Juliana com Laís. Mario incentiva a investigação de Damasceno sobre César. Ana e Sirlene estranham quando Carol comenta sobre o pai de Lucas. Geppina afirma a Vittorio que Loretta pode ter informações sobre a filha de Lenita. Vittorio tenta convencer Peppino a estudar para o vestibular. Felipe explica para Mario como funciona o processo ilegal de lavagem de dinheiro. Lenita pede que Geppina não fale sobre seu segredo com Loretta. César chega a Londres e arma contra Alice.

Sexta-feira

Sinhá e João Amaro comemoram a atuação de César contra Alice. Tanaka visita Mocinha. Ralf comenta com Vittorio que teme que Lenita se descontrole por causa de sua filha. Luzia e Neide chegam a Arraial do Sol Nascente para abençoar o casamento de Chica e Quirino. Damasceno descobre que o ex-chefe de César foi enganado pelo vilão. Felipe questiona Sócrates sobre a suposta empresa investidora da Arraial Pescados. Luzia e Chica falam sobre suas visões com Alice. Louzada interpela Alice e afirma que a Arraial Pescados está sob investigação da Polícia Federal.

Sábado

A Polícia Federal vasculha os documentos contábeis da Arraial Pescados, e Mario alerta Tanaka. Felipe questiona Sirlene sobre César. Vanda encontra a carta de amor escrita por Nuno e se emociona. Alice se desespera com as falsas pistas plantadas por João Amaro. Todos apoiam Alice, Tanaka e Mario. Mario afirma a Patrick que tem certeza de que César armou para Alice. Felipe fala sobre sua desconfiança com César para Patrick. Sirlene comenta com Dora que não confia em João Amaro. Gaetano insinua a Tanaka que Sinhá e Mocinha podem estar envolvidas nas falcatruas de César. Alice exige que César volte para o Brasil. Durante seu casamento, Chica tem uma visão e garante a Alice que foi César o autor da explosão das traineiras.

A TERRA PROMETIDA

Segunda-feira

Traído sente-se Adonizedeque (Mário Frias). Em Mara (Cristiana Oliveira) está interessado, diz Racal (Gustavo Novaes). O perigo de se envolver com a hebreia é alertado por Zareg (Ricardo Duque). Pelo mal conselho, Pedael (Ernandi Moraes) é alvo de reclamação de Elias (João Bourbonnais). Está esperando outro filho de Boã (Tatsu Carvalho), anuncia Ruth (Louise Marrie). Mireu (Elizângela) deve levar um recado escrito em um papiro até Josué (Sidney Sampaio), ordena Adonizedeque. Mireu (Eduardo Magalhães) se declara para Ula antes dele deixar Jerusalém. Com Laís (Ariela Massotti), Elias se desculpa. Até o palácio, Ula deve ser trazida, ordena Adonizedeque. Para um novo jantar, Elias convida Laís. Ula deve vestir-se como uma rainha, pede, no palácio, Adonizedeque. Não quer fazer mal a ninguém, diz Jéssica (Maytê Piragibe) ao conversar com Mara. Jéssica é uma fraca, diz a vilã ao reclamar da falta de coragem da moça. Na sala do trono, aparece deslumbrante Ula. Ela deve contar uma de suas histórias, pede o rei ao admirá-la. Mara pede mais respeito quando Racal dá em cima dela. De sua viagem até o acampamento, Zareg deve contar detalhes, pede Josué. Até o Gilgal, chega Mireu. À Deus, Orias (Walter Breda) pede ajuda por Milah. As histórias contadas por Ula fazem Adonizedeque e os reis vibrarem. Sempre que for chamada, ela deve voltar ao palácio, pede o rei. Para falar com suas prisioneiras, Adonizedeque vai até o quarto. Finge ouvi-las ao falar ele que está se interessado em Ula. Adonizedeque é completamente louco, é revelado quando os cadáveres delas vestidos aparecem quando ele esbraveja com a rainha e a rainha-mãe. As manchas na pele de Milah desaparecem, milagrosamente. De emoção chora Orias. Salmon (Rafael Sardão) e Mireu surpreendem ao chegar na tenda de Josué, quando ele conversa com Zareg e Racal. Um recado muito importante de Adonizedeque diz ter o oficial de Jerusalém ao se apresentar.

Terça-feira

Um recado do rei Adonizedeque está trazendo, avisa Mireu a Josué. A presença de Zareg e Bogotai (Marcelo Argenta) é exigida pelo oficial. Pelo milagre, Deus é agradecido a Orias. Dos leprosos, se despedem Milah e ele. Com as caveiras de sua mãe e mulher, conversa Adonizedeque. O rei repreende Úrsula (Letícia Peroni) quando ela insiste para ver a mãe e a avó. Zareg é o rei de Gibeão, descobre Josué. Em conversa com Lina (Naiumi Goldoni), Ula diz não ligar para a realeza. Os intrusos devem ser presos, ordena Josué. Por ter salvo a vida de Yana, Léia (Beth Goulart) é parabenizada por Quemuel (Raymundo de Souza). Ao ver os comparsas detidos, foge Racal. Os outros lideres hebreus serão reunidos, avisa Josué. Um gibeonita ainda falta ser encontrado, diz Salmon. Até a tenda de Mara, Racal vai e pede ajuda. Ele é ameaçado por Aiúde (Fábio Villa Verde), quando chega. Josué ordena a morte dos três, quando Racal é levado até ele. Para conquistar Laís, Jéssica diz que irá ajudar Elias. Os hebreus juraram a proteger suas vidas, avisa Zareg. Não pode executá-los por reconhecer o juramento, diz Josué. Sobre o encontro com o líder de Israel, Mireu fala ao retornar à Jerusalém. Aruna (Thais Melchior) é a bela mulher de Josué, diz o oficial. Esse pode ser um ponto fraco do líder hebreu, avisa Adonizedeque. A cura de Milah por Deus emociona Raabe, quando fica sabendo. Do povo hebreu, os intrusos se tornarão servos, avisa Josué. Devem estar sempre atentas, diz Noemi (Nívea Stelmann) em conversa com Aruna. Racal vai servir à família de Aiúde; Finéias (Rafael Queiroz) deverá ser servido por Bogotai; e Caleb (Milhem Cortaz) vai receber os serviços de Zareg, avisa Josué. Ao ver o bebê Boaz, se emociona Milah. A Eleazar (Bernardo Velasco) se apresentam Milah e Orias. Aos hebreus, o milagre é comunicado por Josué. Sobre o Senhor falam ele e Aruna. Como seu servo, se apresenta à Mara, Racal. À tenda de Elias vão Laís e Iru (Guilherme Boury). Dará muito trabalho a Racal, avisa Mara. A visita de Laís e Iru é agradecida por Jéssica e Elias. Racal venera algumas estatuetas de deuses cananeus e é flagrado por Mara.

Quarta-feira

Mara não deve o denunciar, implora Mara. Todos os seus desejos podem ser realizados, avisa ele. Ula deve ser chamada até o palácio, pede Adonizedeque para Mireu. Mara pode se livrar dos inimigos, diz Racal ao se identificar como um grande feiticeiro. Para passar lições de fé aos gibeonitas, Josué avisa que vai pedir ajuda para Raabe. Para transformar Mara em feiticeira, Racal oferece ajuda. Finéias deve continuar confiando nele, implora Bogotai. Para ficar um pouco mais em sua tenda, Jéssica pede a Iru. Até o palácio de Adonizedeque, Ula se recusa a acompanhar Mireu. Racal pode acabar com o casamento da filha e Mara, ao saber, se interessa. Pede para ele provar o seu poder, avisa ela ao aceitar ser discípula do cananeu. Laís aceita quando Elias pede para vê-la em breve. Sobre os costumes hebreus, Finéias e Bogotai conversam. Abul (Joelson Medeiros) deve tentar convencer Ula, pede Adonizedeque, inconformado com a recusa dela. Uma grande quantidade de ouro é entregue pelo oficial a Ula quando vai até a taberna. Se beijam Jéssica e Iru. Elias os flagra.

Quinta-feira

Para contar mais de uma suas histórias, Adonizedeque pede a Ula quando ela chega ao palácio. Elias permite o namoro quando Jéssica diz ter correspondido o beijo de Iru. Para a filha e o genro, Aiúde reclama da mulher. Em busca de matéria-prima para o feitiço, seguem Mara e Racal. Ula é deixada na sala do trono por Úrsula, enciumada, ao ser destratada. Para garantir o seu futuro reinado ele fará de tudo, diz Abul ao conversar com a princesa. Para fazer efeito, Racal diz que Mara precisa sorrir, diz ele ao lhe entregar uma poção. Aiúde diz que a mulher está deslumbrante, quando a vilã vai para casa. Com os cadáveres de sua mãe e ex-mulher, Adonizedeque conversa, mostrando sinais de loucura. Para afugentar Adonizedeque, Mireu propõe a Ula um namoro de fachada. É preciso sorrir para notarem sua beleza, percebe Mara ao acordar. Sobre o namoro com Jéssica, Iru avisa aos familiares. Passa mal Sama (Andrea Avancini) ao sentir tontura. É amparada por Ruth. O trabalho de integração dos gibeonitas é aceito por Raabe. Sama descobre estar grávida após ser examinada por Darda. Ao saber que um grupo destinado a auxiliar os sacerdotes na educação dos estrangeiros será liderado por Raabe, Mara fica indignada.

Sexta-feira

A cura de Milah é duvidada por Mara. Não vai tolerar preconceito no acampamento, avisa Josué. Sobre a gravidez, é melhor não contar para Boã, diz Sama em conversa com Ruth. A família de Orias é provocada por Mara. A megera tem a atenção chamada por Acsa. Não seria nada mal raptar Aruna, dizem Hoão e Jafiá (Ronan Horta). A atitude de Acsa é admirada por Otniel. Se beijam eles. Sequestrar a mulher de Josué é uma grande ideia, diz Adonizedeque. O preconceito de Mara é lamentado por Inês (Brendha Haddad). A Calebe, Acsa tem a mão pedida por Otniel. Não vai manter a aliança com outros reis, diz Adonizedeque em conversa particular com Abul. A mulher de Josué deve ser capturada, ordena o rei de Jerusalém. Ao discutir com Mara, Jéssica diz que não vai mais lhe apoiar. Em conversa com as caveiras da rainha e da rainha-mãe, Adonizedeque mostra sinais de loucura. Está preocupado com a missão, diz Mireu ao conversar com Lina. Haniel (Paulo César Grande) diz que precisa de luvas para cuidar das ovelhas, temendo se sujar. O interesse de Ula em Mireu é notado por Lina. Com Jéssica, está decepcionada, diz, em desabafo, Mara. De Baal e outros deuses pagãos, o cananeu começa a falar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE