PUBLICIDADE

Aposte no vermelho monocromático para o Natal

A tonalidade traz contraste e garante um mood fresh ao visual

Imagem ilustrativa da imagem Aposte no vermelho monocromático para o Natal
-

A tonalidade traz contraste e garante um mood fresh ao visual

O Natal já está chegando e aí surgem aquelas dúvidas sobre que roupa usar. Mesmo com um latente ar festivo, o visual é também sinônimo de bom gosto e identidade pessoal. Seguindo o mesmo apelo para o uso de uma tendência de moda, escolher uma roupa para uma comemoração especial não foge à regra. A questão não é estar na moda, mas sentir-se bem e de acordo com a ocasião.

Festas Natalinas carregam significados e sugerem elementos criativos, portanto, são mais fáceis de combinar. Já na cartela de cores, esta projeção se transfere em tonalidades fortes: vermelho, coral, verde e amarelo são perfeitos para compor looks.

A cor vermelha em um mix de nuances traz contraste frente à sobriedade dos tons tradicionais da época, garantindo um mood fresh ao visual. Especialmente para as mulheres, não importa o estilo, podem usar o vermelho sem medo, pois essa cor é um clássico para a comemoração desta data.

Em relação as peças: são indicados os vestidos-coquetel e em tecidos encorpados. De preferência as versões curtas ou mídis, que frequentam com desenvoltura celebrações familiares. Cortes assimétricos e modelagens retas, proporcionam destaque ao tecido. Macacões e peças em alfaiataria com tecidos estruturados e com toques diferenciados imprimem sofisticação ao look.

A tendência do monocromático combinar calça e blusa traz equilíbrio ao visual, e looks monocromáticos podem ser incorporados de diversas maneiras, sendo uma delas a partir dos tons ou seja do ‘Ton Sur Ton’. Os acessórios são detalhes únicos que elevam a proposta a um patamar fashion e assumem um papel estratégico nas composições.

As possibilidades para um look de estilo pedem atenção em todos os detalhes. O calçado aparece para dar um toque final as peças. A boa notícia é que opções não faltam: Sandálias de salto fino com amarrações estão em alta. Entram em cena também as pedrarias e calçados ousados coloridos ou transparentes.

A proposta é resgatar valores que nos ligam a aspectos importantes de nossa origem, de fundo cultural e com forte apelo ao emocional. Não importa a sua idade ou cor da sua pele, uma maquiagem leve e um look minimalista garantem um visual chique e elegante. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE