PUBLICIDADE

Saiba como aderia à tendência da vez

A modelagem ‘oversized’ e mangas curtas estão em alta

Imagem ilustrativa da imagem Saiba como aderia à tendência da vez
-

A modelagem ‘oversized’ e mangas curtas estão em alta

A moda é uma proposta da indústria. Sem dúvida alguma há sempre uma última tendência a seguir incorporadas com as próximas estações. É um sistema de renovação constante onde os estilistas propõem para cada temporada uma via de acesso singular, objetivando satisfazer o desejo dos consumidores.

A moda, como a lógica do novo, possui ligações extremamente fortes, baseadas principalmente, nas melhores concepções do passado. Basta lembrar a influência dos anos de 1980 e 1990 nas coleções do ano passado e que, por sinal, refletem até agora onde as imposições drásticas da moda se apagam, e não há mais uma norma única da aparência do ‘estar na moda’.

Para você que gosta de acompanhar as apostas do que está por vir, trouxe mais uma tendência para o alto verão 2019: a camisa de manga curta! Uma das peças mais clássicas da moda ganha versão repaginada e promete ser o centro das atenções. As modelagens apresentadas pelas grifes trouxeram versões repaginadas do modelo clássico. O novo estilo se impõe, com mangas curtas e feitas em materiais mais leves. A inovação está nas mangas curtas, no mix de cores, e nas modelagens ‘cropped’ e ‘oversized’. O charme artesanal de técnicas primitivas abusam da diversidade em uma mistura de estampas excêntricas. Esta proposta de fácil coordenação entre si proporciona, com o mínimo, o máximo de variações, não cede à monotonia e não se limita a padrões, o novo se transforma.

A camisa é uma peça considerada atemporal, no entanto o que muda de tempos em tempos é a tendência. A modelagem ‘oversized’ e mangas curtas, como citei, estão em alta, e nesse caso abuse da tendência, que é usar a peça amarrada na altura da cintura. A cor branca promete ser a aposta certeira nos looks casuais, é o que consideramos ‘statement’, ou seja tem a cara do verão. A lingerie à mostra está em alta e compõe perfeitamente com a camisa amarrada, combinada com uma peça de cintura alta. Neste caso, indico o look para ocasiões noturnas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE