PUBLICIDADE

Com cores fortes e primárias, linha 'Mickey the True Original' chega às vitrines

Novas coleções, inspiradas em Mickey Mouse, celebram os 90 anos do personagem

Imagem ilustrativa da imagem Com cores fortes e primárias, linha 'Mickey the True Original' chega às vitrines
-

A moda é capaz de reinventar o passado e até tomar emprestado métodos que permitem a exploração de outras facetas, na qual o retorno aos padrões do passado servem de inspiração para novas criações. A referência dos cabelos escandalosos, da extravagância, das ombreiras enormes, dos motivos em rendas ou das cores em neon dos anos 1980 foram extremamente difundidos para a próxima temporada.

A década de 1990, que foi marcada pelos diversos filmes e desenhos animados, também inspira esta narrativa nostálgica de um mundo cheio de cores. Trata-se da repetição destes padrões visuais no modo de vestir. Os personagens mais conhecidos no mundo de Mickey Mouse e de sua amada Minnie saíram das telas para exercerem uma influência direta no mundo da moda. O personagem ícone da década de 1990 completa este ano, 90 anos de idade. Para comemorar seu aniversário, entre várias comemorações, ele também ganhou status fashion, com imagens centradas, comemorando as nove décadas do personagem.

Mickey the True Original é uma linha completa de roupas que engloba estilos masculino e feminino e que ocasionalmente possui arquinhos, um aceno para a Minnie Mouse. Forte tendência do momento, a linha chega com cores fortes e primárias, como o vermelho. O patchwork apareceu nas coleções, principalmente em jeans, contendo um olhar contemporâneo e enfatizando as diferentes figuras do Mickey.

A paleta de cores, como citei, são mais vibrantes, reconfigurando o uso da padronagem e revelando um viés bastante moderno, enriquecidas pela criatividade, aplicações, bordados e muito brilho, principalmente nos calçados. Entre os looks, há camisetas, vestidos, jaquetas e calças em jeans, pochetes e muitos acessórios com imagens dos personagens.

Na linguagem não verbal da moda, a tendência carrega um valor simbólico do passado. Os conceitos se complementam, e ao mesmo tempo refletem os ideais do presente deixando claro que o lúdico pode ser aplicado à moda em qualquer período. E para você ficar por dentro do que será tendência para a próxima estação, não deixe de acompanhar nossas próximas edições. Grande abraço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE