PUBLICIDADE

Galochas são tendência fashion de moda

Informais elas não desfilam em eventos mais sofisticados mas acabaram definitivamente encontrando seu espaço no exigente mundo da moda

Imagem ilustrativa da imagem Galochas são tendência fashion de moda

A galocha é um modelo de bota que além de adicionar muito estilo aos looks mais básicos também nos protegem das mudanças climáticas que se apresentam ao longo dos meses.

O cano é médio a alto, e o material mais utilizado é o plástico. Originalmente, a galocha era em couro.  Seu uso foi popularizado entre a nobreza britânica pelo Duque de Wellington. É chamada por fashionistas de botinha “Wellington” ou até “wellies” abreviatura para Wellington.

É um calçado democrático mas raramente estava presente nas ruas. Porém, ela dominou e conquistou as passarelas sendo assinadas por marcas de luxo como Burberry, Marc Jacobs, Courrèges, Prada, dentre outras, e tem feito cada vez mais sucesso e aparecido em looks de diversos estilos.

Os motivos são inúmeros para você investir nesta proposta.  São perfeitas para looks casuais. São práticas e charmosas, com opções de modelos, pois variam muito: estampadas, florais, xadrez e em versões neutras como foscas ou brilhantes que combinadas com looks monocromáticos acrescentam vida ao visual. Looks monocromáticos (calça e bota da mesma cor).

Sugestão de uso: combine com uma meia calça da mesma cor da bota, calça jeans, saia, vestido e tricô. Estes cairão muito bem na produção com as galochas.

Mesmo sendo um calçado de fácil combinação evite usar a galocha com: saia longa ou com comprimento midi, calça com boca larga, pantacourt ou boyfriend e vestido tubinho clássico. Em seus diversos modelos e com uma infinidade de possibilidades de uso as galochas podem facilmente ser usadas no seu dia a dia trazendo todo o charme e conforto para um visual com muito estilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE