PUBLICIDADE

Conheça dicas para fantasias de carnaval

Para os apaixonados pela folia, está na hora de descobrir as tendências de fantasias de Carnaval 2018

Imagem ilustrativa da imagem Conheça dicas para fantasias de carnaval

A moda é improvisar, escolher acessórios bacanas e desfilar com bastante estilo. Seja qual for o visual preferido, todos concordam: carnaval é a hora certa para esquecer os problemas e a brincadeira fica ainda melhor com uma bela fantasia.

A tradição de vestir uma fantasia, colocar uma máscara no rosto e se transformar no carnaval ainda são uma paixão para muitos foliões. A menos de um mês para o carnaval, lojas especializadas em festas já apostam nas últimas tendências para quem busca adereços diferenciados para curtir a folia. Pensando nisso aqui vão algumas fantasias que estarão em alta para inspirar você no que vestir.

Em primeiro lugar é preciso lembrar que a moda é um dos territórios mais democráticos e não seria diferente com essa festa popular. Reparem que tem fantasias para todos os gostos, desde aquelas simples que basta unir alguns acessórios com peças básicas, como também aquelas que exigem um pouco mais de criatividade. Vamos então ao guia de tendências para esse carnaval:

As aves rosadas prometem marcar presença neste Carnaval. Estou falando do flamingo. A flamingo-mania começou na moda e aos poucos ganhou espaço em segmentos como decoração e festas e seguem como forte tendência como fantasia. Podem apostar no rosa!

A tradicional meia arrastão está em alta em versões decoradas e muito criativas com pedrarias e flores. Fantasias e acessórios de frutas são também uma opção.

A magia do Unicórnio, o animal mitológico, faz sucesso em fantasias e não é de hoje. Essa moda começou tímida, como tema de festa infantil. Depois, passou para aniversário de 15 anos e de adultos. Sua história cheia de magia tem vários significados como pureza, esperança, alegria e liberdade e combinam perfeitamente com a festa. Unicórnios prometem ser a sensação dos blocos e vestir todo tipo de folião.

 O “sereísmo” já esteve em destaque na folia, e no Carnaval 2018, não será diferente. Invista em conchas e tudo se refere ao frescor do mar. As pedrinhas adesivas estarão mais uma vez na folia. Assim como o glitter, elas são perfeitas para dar um up na make e produção. Mulher Maravilha entre os super-heróis em geral aparece como uma forte tendência carnavalesca.

Seja fantasiado ou com um look básico, não há regras para compor o visual na hora de pular carnaval. Para você “se jogar” atrás dos trios elétricos, uma opção perfeita e confortável é combinar o short boyfriend com uma regata básica e customizá-la com recortes, fitas de cetim, pedrarias, cortar as mangas e a gola e depois aplicar rendas ou franjas. A costura é simples.

Para acompanhar, conforto para os pés com calçados baixos para você dançar muito! O bom desse look é que você poderá usá-lo facilmente no dia-a-dia depois. Não poderia deixar de citar que quem vai brilhar muito em 2018 são as pochetes! Eles conferem segurança e estão com ares muito mais fashion do que antigamente. Por isso se joga nesta onda fashionista e aproveite a festa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE