PUBLICIDADE

“Azul Niagara”, a cor do próximo verão!

“Azul Niagara”, a cor do próximo verão!

Imagem ilustrativa da imagem “Azul Niagara”, a cor do próximo verão!
-

De looks monocromáticos às propostas elaboradas, o “mix” de peças para a primavera/verão indicam uma paleta de cores primárias, tanto para o segmento masculino quanto para o público feminino. É o caso do amarelo, vermelho e azul, com destaque especial para este último. 

Trata-se do “azul niagara” que consiste em um azul com tonalidade “denim jeans”, com referências à praia e externando uma sensação de tranquilidade e despojamento. É um contraste com a predominância dos tons pastéis das recentes temporadas primavera/verão.

Assim, o “azul niagara” deverá despontar quase absoluto nas vitrines e closets na temporada mais quente do ano. Estilistas da estirpe de Caroline Herrera, Zac Posen e Joseph Altuzarra escolherem o “azul niagara” como a base de suas coleções. A cor azul, a bem verdade, já faz parte desde 2014 do estilo “normcore”, onde o cartela de cores mais usadas são o azul, preto, branco e o cinza.

Apesar do nome complicado, “normcore” nada mais é do que vestir-se de uma forma simples e prática. É a aposta ideal para as pessoas que utilizam o mesmo look para vários compromissos no seu dia a dia. O conceito “normcore” traduz uma despreocupação com a rigidez da moda e se enquadra àquelas pessoas que antes da sofisticação buscam o conforto. Ressalte-se, no entanto, que esta “despreocupação” não pode ser confundida como uma aversão às tendências de moda. Muito ao contrário, trata-se de mais um estilo no mundo da moda, dentre tantos outros.

A moda é cíclica e sofre diretamente de influências históricas, culturais, políticas e econômicas. Ela está sempre se recriando no objetivo de corresponder às necessidades e os desejos de uma sociedade em um dado momento. E nesta tendência que já vem em uma crescente desde 2014, chegou a vez do “azul Niagara”.

“Azul Niagara”, a cor do próximo verão!
“Azul Niagara”, a cor do próximo verão! “Azul Niagara”, a cor do próximo verão! “Azul Niagara”, a cor do próximo verão! “Azul Niagara”, a cor do próximo verão! “Azul Niagara”, a cor do próximo verão! “Azul Niagara”, a cor do próximo verão! “Azul Niagara”, a cor do próximo verão!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE