PUBLICIDADE

Parque Histórico realiza concurso gastronômico

O prêmio para os vencedores serão bolsas de estudo

Objetivo é estimular e incentivar a educação, assim como o fomento à culinária de Carambeí |
Objetivo é estimular e incentivar a educação, assim como o fomento à culinária de Carambeí | -

O prêmio para os vencedores serão bolsas de estudo

O Parque Histórico de Carambeí e o Frederica’s Koffiehuis celebram parceria com a Unicesumar. O Centro Universitário, unidade de Ponta Grossa, dará bolsas de estudos para os três primeiros colocados no Concurso Gastronômico Cultural destinado aos moradores de Carambeí e promovido pelo Parque Histórico e Frederica’s.

“Para nós é muito gratificante a Unicesumar patrocinar o concurso, pois mostra que valoriza a cultura da região, dando à comunidade local e oportunidade de demonstrar seu dom na produção de tortas", anima-se Christian Dykstra, diretor administrativo do Frederica's Koffiehuis.

Renata de Rocco Chrusciak, supervisora comercial da Unicesumar, fala do prazer da instituição em apoiar o Concurso. “É uma grande satisfação participar de um evento organizado pelo Parque Histórico de Carambeí e o Frederica’s Koffiehuis”.

Os três primeiros lugares no Concurso ganharão uma bolsa de graduação da Unicesumar, a todos os inscritos será oferecido workshops ministrados por um dos professores de gastronomia da instituição. “A Unicesumar disponibilizará três bolsas de graduação, na metodologia à distância, sendo uma 100 % gratuita, a outra de 80% e a terceira de 50%. As Bolsas serão válidas para o curso todo, e o curso fica a critério de cada um dos premiados”, explica Renata.

A inscrição para o concurso é gratuita, será realizada até o dia 19 de março, de terça a sexta, das 14h às 18h, no Frederica’s Koffiehuis e Koffiehuis Parque Histórico de Carambeí. Só poderá participar do concurso pessoas maiores de 18 anos que seja residente em Carambeí, mediante a apresentação de comprovante de residência ou com a apresentação do título de eleitor. Mais informações pelos telefones 42 3231-4401 e 3231-5063.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE