PUBLICIDADE

Papai Noel despede-se do Palladium nesta semana

Programação especial se encerra no dia 23, véspera de Natal

A visitação ao Trono do Papai Noel no Shopping Palladium segue até o dia 23 das 10h às 22h.
A visitação ao Trono do Papai Noel no Shopping Palladium segue até o dia 23 das 10h às 22h. -

Programação especial se encerra no dia 23, véspera de Natal

Esta é a última semana para aproveitar a visita do Papai Noel no ‘Mundo dos Ursos Polares’ do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. Entre os dias 14 e 24 de dezembro, véspera do Natal, o público ainda poderá conhecer a residência do bom velhinho na cidade.

O Trono do Papai Noel funciona das 10h às 22h entre os dias 14 e 23, e entre às 10h às 18h no dia 24 de dezembro na Mini praça de Eventos em frente à MM Smart, no piso térreo do shopping center.

Além da presença ilustre do Papai Noel, o Natal do Palladium conta com uma decoração especial. Com o tema ‘Natal dos Ursos Polares’, os enfeites se concentram na Praça de Eventos do Palladium, trazendo a mágica do Natal para o Shopping. O espaço possui uma grande árvore de Natal iluminada que também é um escorregador para a diversão gratuita das crianças, e conta ainda com um iglu e ursos polares animatrônicos.

A visitação do espaço é gratuita e acontece durante o horário de funcionamento do Shopping. Crianças e adultos podem tirar fotos com ursos polares gigantes, no iglu, além de aproveitar a diversão no escorregador da grande árvore.

Entre os dias 15 e 23 de dezembro, o Palladium funcionará em horários diferenciados. Na semana do dia 17, o Shopping ficará aberto das 10h às 23h. Na véspera de Natal (24), as atividades acontecem das 10h às 18h, o mesmo horário serve para a véspera do Ano Novo (31). No dia 26/12 o Shopping abre das 12h às 22h, nos dias 27 a 30/12 o horário é normal. E nos dias 25 de dezembro e 01º de janeiro, o Shopping estará fechado. Em 02 de janeiro o horário também é especial, das 12h às 22h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE