PUBLICIDADE

Festival de Cerveja mobiliza PG neste fim de semana

Evento acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14h
Evento acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14h -

Encontro de Mestres Cervejeiros acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14 horas de sábado

O CTG União Vila Velha recebe neste fim de semana a quinta edição do Encontro de Mestres Cervejeiros. A já tradicional festa é uma promoção da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais (AMCGPR) promete mobilizar milhares de pessoas nos dias 1º e 2 de dezembro.

A quinta edição do evento estará ainda melhor para o público, conforme os organizadores. “Conseguimos um número maior de microcervejarias, serão sete no total, aumentamos as opções da praça de alimentação do evento, e teremos um amplo espaço com brinquedos para as crianças”, garante Ricardo Carvalho, presidente da AMCGPR e proprietário da Oak Bier.

“Os apreciadores de um bom chope terão a oportunidade de degustar uma grande variedade de sabores e conhecer mais sobre a bebida, uma vez que os Mestres Cervejeiros estarão presentes em suas respectivas cervejarias, propiciando uma imersão no mundo da cerveja e do chope artesanal aos visitantes” completa Carvalho.

O evento acontece nas dependências do CTG União Vila Velha, anexo ao Centro de Eventos de Ponta Grossa. O estacionamento será gratuito e haverá espaço para as crianças com diversos brinquedos. “Pensamos em todos, desde as pessoas solteiras até as pessoas que vão com a família, todos terão uma experiência positiva” garante Claudiane Rizzi, organizadora do evento. Haverá música ao vivo nos dois dias de evento, a partir das 16h. “No primeiro dia o Trio Valvox e a Banda Tequilas serão encarregadas de rechear a festa com muito pop rock nacional e internacional, no domingo a música fica por conta da banda Os Intrusos com muito Rock Clássico internacional e da banda Armação Ilimitada com Rock Nacional dos anos 80”, completa.

Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento pelo preço de R$ 10. Os primeiros 1.000 participantes ganham a caneca do evento ao adquirir o ingresso. Quem for no sábado ganha o ingresso de domingo. Participam da festa as cervejarias Oak Bier, Koch Bier, Palais, Ade Bier, Schultz, Trem Fantasma e Usina Malte. O evento conta com o apoio do CTG União Vila Velha. Mais informações nas redes sociais da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais.

Informações Assessoria de Imprensa.

Evento acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14h
Evento acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14h Evento acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14h Evento acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14h Evento acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14h Evento acontece neste fim de semana no CTG União Vila Velha a partir das 14h
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE