PUBLICIDADE

Audições de Verão seguem até o dia 10 no Conservatório

Apresentações fazem parte da formação dos novos alunos e acontecem às 19h com entrada gratuita

Todos os dias as apresentações começam às 19h e tem entrada gratuita
Todos os dias as apresentações começam às 19h e tem entrada gratuita -

Apresentações fazem parte da formação dos novos alunos e acontecem às 19h com entrada gratuita

As noites do Centro de Música terão ainda mais sonoridade. As Audições de Verão encerram o semestre letivo do Conservatório Maestro Paulino, escola de música mantida pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e propõem aos alunos a experiência do palco e da apresentação ao vivo. Todos os dias as apresentações começam às 19h e tem entrada gratuita.

A primeira noite, nesta segunda-feira (26), foi com os estudantes de flauta transversal e saxofone, dos professores Denusa Castellain e Hudson Müller. Na terça-feira (27), será a vez dos alunos de canto lírico, da professora Andresa Lino e Julcy Rodrigues. Na quinta-feira (29) estarão no palco os alunos de piano e violino, dos professores Eudes Junior Stockler e Susan Volkmann, e, para fechar a semana na sexta-feira (30), estarão os alunos de violão e piano, dos professores Marcelo Ijaille e Vinicius Fabri.

As audições continuam na primeira semana de dezembro. No dia 03, se apresentam os alunos de violino (professores Vanessa Lino e Klaus Kaiser); na terça-feira, 04, os alunos de piano e história da música (professores Silvane Puhl e Ricardo Janeczko Junior) e no dia 05 os de violão (professores Francisco Luz e Maurício Nunes). A apresentação dos estudantes de contrabaixo e do Grupo de Cordas do Conservatório Maestro Paulino será na quinta-feira, 06, sob coordenação do professor Rafael Rauski. No dia 07 é a vez da audição de classe de violoncelo e fagote (professores Pedro Szulak e Felipe Reis). Para encerrar, os alunos de trompete e trompa (professores Cleverson Carneiro e Ramon Salomão) estarão no palco no dia 10 de dezembro.

O Diretor Artístico do Conservatório Maestro Paulino, Douglas Passoni, explica que essa é uma oportunidade do aluno desenvolver o hábito das apresentações, num diálogo ativo com a plateia/ouvinte. "As audições de classe nos possibilitam mostrar à comunidade um pouco do trabalho de sala de aula dos nossos alunos e professores, justificando a importância da unidade dentro das propostas da Prefeitura de Ponta Grossa e da Fundação Municipal de Cultura", destaca.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE