PUBLICIDADE

Estudante ponta-grossense de 16 anos lança livro

Aluna da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Sepam, Alexia Liz, de 16 anos, acaba de lançar seu primeiro livro
Aluna da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Sepam, Alexia Liz, de 16 anos, acaba de lançar seu primeiro livro -

A publicação estará disponível no Brasil e em Portugal 

A aluna da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Sepam, Alexia Liz, de 16 anos, acaba de lançar seu primeiro livro: Pynian - O Começo do Fim. A obra de 430 páginas é uma publicação da editora Chiado e estará disponível nas principais livrarias do Brasil e de Portugal.

O livro é baseado em uma aventura romântica entre mundos paralelos. Traz a história de Alice, que junto com outras personagens tenta impedir uma guerra entre o reino dos céus e o submundo. 

Aléxia é uma leitora assídua. A mãe, Maria Lúcia Narok Stevan, revela que começou a ler para a filha durante a gestação, e que aos 4 anos de idade a menina já era capaz de fazer as primeiras leituras sozinha. “Sempre fui muito tímida e tive os livros como grandes companhias. Eu leio em média cinquenta livros por ano”, conta a jovem. A escrita também é herança de família, pois o pai, Sérgio Luiz Stevan Junior, é professor e têm quatro livros publicados. 

A jovem escritora divide sua rotina entre os estudos – seu objetivo é entrar no curso de Medicina – e a redação de outros cinco livros, que estão em processo. 

No dia 28 de novembro, quarta-feira, Alexia estará nas Livrarias Curitiba do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, a partir das 19:30, para uma sessão de autógrafos. A obra recebeu o patrocínio do Colégio Sepam.

 Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School" que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

 Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE