PUBLICIDADE

Henrique e Diego fazem show em Castro no final do mês

Imagem ilustrativa da imagem Henrique e Diego fazem show em Castro no final do mês
-

Em menos de dois meses de inauguração, o Jaffar Eventos confirmou a sua terceira atração nacional. Após dois shows de funk, chegou a hora de inovar e o ritmo escolhido pelo público para animar a casa noturna em Castro, município na região dos Campos Gerais, foi o sertanejo. A dupla Henrique e Diego foi eleita pelo público castrense, através de uma enquete nas redes sociais, e se apresenta no dia 31 de agosto.

Formada em 2005, a dupla é responsável por hits como “Suíte 14”, “Top do verão”, “Zoar e beber”, “Oh Delícia”, dentre outras. Desde o início das apresentações musicais da dupla em Cuiabá (MT), Henrique e Diego já cantaram com Mc Guimê, Simone e Simaria e vários outros. O sucesso da dupla na internet aparece nos números – com músicas com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.

“Após o sucesso dos primeiros shows realizados no Jaffar Eventos, agora buscamos inovar e trazer uma dupla sertaneja. É um ritmo que agrada o público castrense e tenho certeza que será um sucesso”, destaca o empresário e proprietário do Grupo Jaffar, Khalil Safaoui. Além de shows, o Jaffar Eventos também é um espaço para casamentos, formaturas, eventos corporativos e demais atividades.

Os ingressos para o show da dupla Henrique e Diego devem ser vendidos a partir do dia 17 de agosto. Os interessados em frequentar o show poderão adquirir uma entrada no Jaffar Bar, Jaffar Express e nas lojas Calçados Catarinense de Castro, Carambeí e Piraí do Sul.

Início das vendas

Os ingressos para o show de Henrique e Diego serão vendidos a partir da próxima sexta-feira (17) no Open Agro. O evento é uma festa open bar realizada anualmente junto ao Agroleite. A organização da festa ainda não divulgou o preço dos ingressos. Já as entradas para o Open Agro são vendidos por R$ 50. Os pontos de venda são as lojas Calçados Catarinense de Castro e Piraí do Sul, além do Jaffar Express.

Serviço

  • Show com Henrique e Diego
  • Local: Jaffar Eventos
  • Data: 31/08
  • Início da venda dos ingressos: 17/08

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE