PUBLICIDADE

Banda ponta-grossense lança seu primeiro EP

A banda de rock ponta-grossense Camargo e Os Bacanas lançará, na noite deste sábado (7), seu primeiro EP (Extended Play) na Choperia Baviera. Fundada em 2015, a banda é formada por Alisson Camargo, (vocal e guitarra), André Felipe (baixo), Paulo Fernandes (guitarra) e Kleber Cacha (bateria).

As faixas "Romance Astral" e "Final Feliz", que fazem parte desse primeiro trabalho, já podem ser ouvidas nas plataformas digitais, Spotify, Deezer, Apple Music, Onerpm e Google Play. Elas gravadas nos estúdios, Do it Music, em Ponta Grossa, e contam com a produção e masterização de Sanjai Siri, da produtora Jamute (SP).

“Estamos muito empolgados com o lançamento, é o final de um ciclo para gente e resultado de muito esforço. Esse tipo de evento é importante, pois proporciona ao público em geral, o acesso ao trabalho dos artistas da cena local”, declara o vocalista Alisson Camargo.

A Choperia Baviera está localizada rua Senador Pinheiro Machado 290, no Centro, na esquina com a Rua Barão do Cerro Azul. Para quem chegar mais cedo, até às 22 horas, a entrada será livre. 

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE