PUBLICIDADE

Victor e Léo se apresentam em PG no próximo sábado

Victor e Léo se apresentam em PG no próximo sábado

Imagem ilustrativa da imagem Victor e Léo se apresentam em PG no próximo sábado
-

Está aberta a contagem regressiva para o show da dupla Victor e Léo em Ponta Grossa. Os artistas desembarcam por aqui no próximo sábado (19). Os cantores prometem um show emocionante no mês dedicado às mães. A apresentação será na sede social do Clube Ponta-Lagoa. A realização, além do Clube, conta com a assinatura da T Entretenimento e Mega Produções e Eventos.

Os ingressos estão à venda na Secretaria do Clube (Praça Marechal Floriano Peixoto, 116 – Centro) e na Loja de Ingressos do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias). Os telefones para contato são o (42) 3223-9917 e (42) 3028-6008. Os ingressos estão praticamente esgotados. No palco, sucessos que marcaram a carreira e as novas composições do álbum “Na Luz do Som”. 

Os irmãos, criados em Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG, representam uma grande renovação no cenário musical a partir do final de 2006, quando se despontam nacionalmente. Ambos são compositores, produtores, cantores e arranjadores, sendo eles mesmos os responsáveis pela criação da maioria de seus trabalhos.

Como uma das duplas de maior importância do país, bateram recordes de público jamais quebrado, em todas as regiões e estados do país e alcançaram diversas premiações, desde o Prêmio da música brasileira ao Grammy, tendo 7 trabalhos indicados como melhor álbum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE