PUBLICIDADE

Hotel Bourbon em PG terá almoço especial de Páscoa

Hotel Bourbon em PG terá almoço especial de Páscoa

Com mais de 20 opções, menu exclusivo será servido tanto para hóspedes como visitantes
Com mais de 20 opções, menu exclusivo será servido tanto para hóspedes como visitantes -

Nada melhor do que celebrar a Páscoa com um delicioso almoço com a família e amigos. Por isso, o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel preparou um cardápio especial com buffet que terá à disposição mais de 20 opções que variam de saladas até sobremesas, passando pelas opções quentes e demo cook. Servido no LON Restaurante, o almoço estará disponível entre 12h e 15h no domingo, 1º de abril, e terá o custo de R$79 por pessoa. Crianças até oito anos têm cortesia.

Entre as saladas, arranjo de folhas da horta, lâminas de tomates com pesto de nozes, palinetes de cenoura com mel, brócolis ao alho e óleo, couve flor marinado no molho campana, pepino com mel e mostarda, repolho roxo com iogurte e passas e molhos condimentados serão as opções. Já entre os pratos quentes arroz branco, peito de frango assado com crosta de finas ervas, ensopado de grão de bico, gratin de batata alá creme, confit de tomate com alho dourado, pescada com creme de limão siciliano e maminha assada ao molho de tomilho estarão à disposição.

Na praça do demo cook moqueca, farofa de dendê com banana, arroz com coco e pirão de peixe com dendê e coco prometem fazer sucesso. Para finalizar o cardápio, quatro opções de sobremesa: frutas laminadas, manjar de coco, pudim de leite e frutas com calda de chocolate.

Para garantir sua reserva ligue (42) 3220-5200 ou entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Sobre o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel

Localização: Ponta Grossa, PR.

 Categoria: Convention.

UHs: 158 unidades, que variam de 13 a 42 m2, divididas em cinco categorias (Superior, Superior Plus, Suíte Premier, Suíte Classic e Suíte Presidencial).

Gastronomia: 2 opções (LON Bar, ideal para happy hours, está aberto das 19 horas às 22h30 e oferece drinks, petiscos e snacks; e LON Restaurante, que possui menu à la carte com diversas opções de gastronomia nacional e internacional). 

Eventos: 6 salas versáteis para até 780 pessoas,amplo foyer, além de todos os recursos audiovisuais e modernos equipamentos.

Lazer: Room Service e Business Center 24h, internet Wi-fi, estacionamento com manobrista, serviço de lavanderia e fitness center.

Facilidades: Bem localizado, há apenas 18 minutos Aeroporto Comandante Antonio Amilton Beraldo, além de rápido acesso às principais rodovias da região, integrando a região dos Campos Gerais à Curitiba. É próximo de shoppings, mercados e centros comerciais. Todos os apartamentos contêm cama box, ar-condicionado Split quente e frio, TV de 32” a cabo, bancada de trabalho e outras facilidades. Mais detalhes em:https://www.bourbon.com.br/hotel/upscale-pt/convention-hotel-pt/bourbon-ponta-grossa/

*Informações da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE