PUBLICIDADE

Prefeitura define datas para a 35ª Festa da Uva

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura define datas para a 35ª Festa da Uva
-

A Prefeitura de Ponta Grossa, em parceria com o Núcleo de Alimentação em Eventos (NAPS) e com o Serviço de Obras Sociais (SOS), realizará a 35ª Fesuva nos dias 18 a 21 de janeiro de 2018, na Estação Saudade. O secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ivonei Vieira, recebeu os produtores de uva, na tarde desta quarta-feira (6), para definir alguns detalhes da festa.

A abertura oficial da festa será na quinta-feira (18), às 17h. Já o lançamento da Fesuva está marcado para o dia 16 de janeiro, às 15h, na Chácara Sozim. A festa comercializará uma média 25 toneladas, com preço base de R$ 7,00 o quilograma da uva, que poderão ser comprados das 9 às 22h.

O secretário Ivonei Vieira comentou a reunião com os produtores. “Fizemos esse encontro para definir a data, local, e outros detalhes com os produtores rurais e com os agentes que vão organizar a Feira. Faremos uma Fesuva com outros atrativos, como agroindústria familiar, artesanato, para que tenhamos um envolvimento bastante forte da população formando melhor os produtores com o intuito de que eles continuem fazendo uma boa produção de uva e, assim, as pessoas se sintam satisfeitas com a qualidade dos produtos ofertados”, contou Vieira. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE