PUBLICIDADE

Conservatório retoma aulas com novos professores

Imagem ilustrativa da imagem Conservatório retoma aulas com novos professores
-

Todas as aulas de música no Conservatório Musical Maestro Paulino, unidade administrada pela Fundação Municipal de Cultura, estão sendo retomadas nesta semana. A contratação dos 20 novos professores foi finalizada no último dia 13 e, agora, com todos os trâmites encerrados, os alunos e pais estão sendo avisados pessoalmente da volta.

Além das aulas de violoncelo, violão clássico e correpetição, que seguiram normalmente nos últimos meses, estão retornando os alunos de musicalização infantil, violino, saxofone, teoria musical, trompete, canto lírico, trompa, fagote, piano, flauta transversal, percussão erudita. As aulas deste ano encerram no dia 15 de dezembro e retornam no dia 19 de fevereiro. No primeiro semestre de 2018, os alunos darão continuidade aos módulos curriculares a partir do ponto em que estavam. 

Revisão

Neste ano será feito um trabalho de retomada das aulas instrumentais, em que os professores farão um adiantamento dos materiais e repertórios do primeiro semestre de 2018. Nas aulas teóricas, será realizada uma revisão do módulo anterior e também uma oficina de leitura à primeira vista aplicada ao instrumento e ao canto, a qual terá um certificado emitido pelo Conservatório

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE