PUBLICIDADE

Expo&Flor começa nesta sexta-feira

Abertura será às 10 horas, com a entrega do “Painel Natureza em Cores” – pintura em grafite no muro próximo da Estação Saudade

Oportunidade. No espaço serão comercializadas plantas frutíferas, ornamentais, orquídeas e vasos
Oportunidade. No espaço serão comercializadas plantas frutíferas, ornamentais, orquídeas e vasos -

Em uma estrutura de mais de dois mil metros quadrados no Parque Ambiental de Ponta Grossa, começa nesta sexta-feira (01) a 7ª Explo&Flor, a Exposição de Flores de Holambra. O evento segue até o próximo dia 10. Os estandes ficarão abertos ao público das 9h às 21 horas. A entrada é franca. O evento tem a assinatura do Rotary Club Ponta Grossa Alagados. No espaço serão comercializadas plantas frutíferas, ornamentais, orquídeas e vasos. A abertura será às 10 horas, com a entrega do “Painel Natureza em Cores” – pintura em grafite realizada no muro próximo a Estação Saudade. 

“A Expo&Flor já faz parte do calendário da nossa cidade. É esperada com ansiedade pela comunidade e, principalmente, faz a diferença na vida de centenas de pessoas que são atendidas pelas entidades assistenciais que recebem os recursos da Feira”, ressaltou o coordenador, Osmar Carlos Bonfinger. Treze instituições serão atendidas nesta edição. “Os projetos enviados são de extrema importância para a comunidade e os valores arrecadados com a Expo&Flor poderão atender as entidades nas suas necessidades. O fato de novas instituições inscreverem seus projetos mostra a importância da Expo&Flor para a cidade de Ponta Grossa e que o Rotary realmente ‘faz a diferença’”, pontuou a presidente 2017/2018 do Rotary Alagados, Giorgia Bin Bochenek.

“Esse grandioso evento só é possível com a ajuda dos companheiros do nosso e de outros clubes, dos patrocinadores, apoiadores, voluntários, parceiros, órgãos da administração pública, enfim, todos aqueles que de alguma maneira tornaram possível a Feira. O nosso muito obrigado a todos”, concluiu Bonfinger.

Pessoas atendidas

O Rotary Alagados fez um levantamento das informações apresentadas pelas entidades beneficiadas e estima que 2,7 mil pessoas serão beneficiadas diretamente e outras 10 mil indiretamente. É importante destacar que todos os projetos atendem  a pelo menos uma área de enfoque do Rotary Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE