PUBLICIDADE

Milionário e Marciano chegam a PG para show inesquecível

‘Lendas’ será apresentado nesta sexta-feira (18). União dos artistas referência do sertanejo iniciou no ano passado

Sucessos. ‘Lendas’ traz canções de sucesso dos artistas como 
‘Ainda ontem chorei de saudade’ e ‘Vontade dividida
Sucessos. ‘Lendas’ traz canções de sucesso dos artistas como ‘Ainda ontem chorei de saudade’ e ‘Vontade dividida -

Nesta sexta-feira (18), Ponta Grossa recebe dois dos maiores nomes da história do sertanejo para uma apresentação única e com ingressos limitados. O espetáculo “Lendas” leva até o Clube Verde a dupla Milionário e Marciano, em um show que promete emocionar os fãs do gênero musical com alguns dos maiores clássicos da música popular brasileira. O projeto foi criado por Fernando e Sorocaba. A BFive é a empresa responsável por trazer os “dinossauros” do sertanejo de raiz para a cidade.

Reunindo a carreira de dois dos maiores nomes do sertanejo, Milionário (da dupla com José Rico) e Marciano (parceiro de João Mineiro), são 50 anos na música, 45 discos gravados, 60 milhões de cópias vendidas e dezenas de sucessos acumulados ao longo dos anos.

A união dos artistas começou no ano passado, depois da morte dos parceiros de ambos. José Rico faleceu em 3 de março de 2015, enquanto João Mineiro morreu em 24 de março de 2012. Os dois já gravaram um DVD em São Paulo. “Lendas” traz canções de sucesso como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Vontade dividida”, “Aline”, “Estrada da Vida” e “Seu Amor Ainda É Tudo”. O repertório foi produzido por Fernando Zor. 

“Voltar aos palcos é um desafio diário. Estou com a sensação de recomeço, ainda sinto aquele frio na barriga como há 45 anos” descreve Milionário. “Reencontrar nossos fãs e dividir o palco com um ídolo é uma sensação indescritível. Me sinto jovem novamente” complementa Marciano.

Outro destaque do show fica por conta do cenário. A estrutura foi inspirada no circo, local tradicional dos primeiros shows sertanejos. 

 Ingressos ainda estão sendo vendidos

Para quem ainda não comprou, os ingressos podem ser adquiridos na Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa, Clube Verde (sede social) e Espetinho da XV. Existe a possibilidade de aquisição também em Castro, no Jaffar Bar. Pela internet, no site http://www.uningressos.com.br. Informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 99840-2301, (42) 99901-2939, (42) 99835-5494 e (42) 99129-8587.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE