PUBLICIDADE

Grande de shows da ‘München’ será revelada amanhã

Tradicional festa do Chope Escuro de Ponta Grossa irá ocorrer de 25 de novembro a 4 de dezembro.
Tradicional festa do Chope Escuro de Ponta Grossa irá ocorrer de 25 de novembro a 4 de dezembro. -

Ao que tudo indica a grade de shows da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, fará jus ao seu slogan “A maior de todos os tempos”. A divulgação dos artistas que passarão pelo município entre 25 de novembro e 4 de dezembro será anunciada nessa sexta-feira pela organização. As atrações se apresentarão no palco externo do Centro de Eventos aonde uma megaestrutura já vem sendo montada para a Festa. 

De acordo com os responsáveis, a programação buscará atender a todo o tipo de público. O rock estará bem representado; o sertanejo cheio de novidades; o pagode que não pode ficar de fora e o eletrônico que vem ganhando cada vez mais espaço pela região. Além disso, a grade contemplará um dia especialmente para as crianças.

Em relação à estrutura, o evento também promete surpreender na intenção de garantir maior conforto e comodidade para os fiéis “münchenfoliões”.

O lançamento oficial da Münchenfest será em novembro com a apresentação das candidatas ao título de rainha, 1ª e 2ª princesa. As jovens que desejam entrar na disputa já podem procurar a Fundação de Turismo para realizar a inscrição e ter acesso ao regulamento do concurso. O telefone para contato é o (42) 3901-1595.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE