PUBLICIDADE

PG entra em contagem regressiva para três grandes shows

Imagem ilustrativa da imagem PG entra em contagem regressiva para três grandes shows

A próxima semana promete ser agitada em Ponta Grossa. Entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, a cidade recebe três grandes shows. Entre eles está o cantor Daniel. O artista se apresentará na sexta-feira, no Centro de Eventos. No palco, a turnê “In Concert”, que inclui sucessos como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você”, “Meu Reino Encantado” e “Eu me amarrei”.  No cenário, elementos que fazem o público se sentir em um roteiro de filme. Tudo isso com arranjos sofisticados de cordas e em formato big band, com 27 músicos.

A abertura dos portões será às 22 horas, com a previsão de início do show às 23h45. Os ingressos estão à venda na loja do Shopping Palladium, piso térreo, ao lado da Loja Renner. Pela internet através do sitewww.uningressos.com.br. Os valores são referentes aos quatro setores em que o evento será dividido: pista, pista premium, mesas e camarotes grupo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-3996.

Também no dia 30, o Clube Verde recebe MC Biel dentro do “Baile da Burguesinha”. O artista é responsável pelo hit “Química”, que está na boca da galera. Os portões serão abertos às 22 horas. Além dele, estarão no palco MC Rodolfinho, Popson, Pra Cima E MC Rei. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook. O evento tem o apoio da Adega Imperial e promoção exclusiva da Rádio T.

Após o pedido de milhares de fãs, a dupla sertaneja Matheus e Kauan chega ao município no dia 1º de outubro. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos. Entre os maiores sucessos dos irmãos estão “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa”.

Os ingressos de camarote grupo e bistrô têm venda exclusiva na loja do Shopping Palladium, primeiro piso, ao lado da Loja Renner. Os demais podem ser adquiridos na Copiadora Manarim; Polar Avenida; Escritório George Promoções e na cantina do Bloco E da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Pela internet, através do site da Uningressos

PG entra em contagem regressiva para três grandes shows
PG entra em contagem regressiva para três grandes shows Também no dia 30, o Clube Verde recebe MC Biel dentro do “Baile da Burguesinha” PG entra em contagem regressiva para três grandes shows
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE