PUBLICIDADE

Balé Sagrada Família se apresenta no Mery Rosa

Essa é a primeira participação dos alunos em um mesmo evento com cinco trabalhos coreográficos
Essa é a primeira participação dos alunos em um mesmo evento com cinco trabalhos coreográficos -

Nesta semana, o balé do Colégio Sagrada Família participa do Festival “Mery Rosa”. O evento segue até o próximo domingo em Itajaí, Santa Catarina. O grupo apresentará cinco trabalhos coreográficos – três de balé clássico e dois de jazz dance.

O Festival é uma seletiva para outro encontro posterior de bailarinos que vai ocorrer em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Essa é a primeira participação dos alunos em um mesmo evento com cinco trabalhos coreográficos. Para os professores que acompanham os bailarinos, a aposta está em tentar mudar e elevar a forma que eles enxergam a dança, permitindo que tenham contato com artistas de nível técnico elevado, ouvindo também um retorno de profissionais de renome nacional e internacional.

Os participantes ponta-grossenses reconhecem que enfrentarão grupos de peso, inclusive competindo com a Escola de Dança Teatro Guaíra, que é a Escola oficial do Paraná.

Além da experiência interestadual, o balé Sagrada Família comemora a recente participação na Mostra Paranaense de Dança. Os artistas obtiveram duas classificações para a Mostra Final que será em Curitiba, no palco do Teatro Guaíra, nos dias 1, 2 e 3 julho. Nesta ocasião serão apresentadas as coreografias “Águas Vivas” e “Reflexos”, ambas de jazz dance, que levam assinatura de Ellen Lunardelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE