PUBLICIDADE

Consuelo de Paula se apresenta hoje no Festival da Música

     Consuelo é cantora, compositora, poeta, diretora artística e produtora musical de seus próprios trabalhos
Consuelo é cantora, compositora, poeta, diretora artística e produtora musical de seus próprios trabalhos -

A nova geração da música brasileira tem um espaço especial no 8° Festival de Música de Ponta Grossa, realizado pela Prefeitura Municipal. Ontem, diversas bandas de renome nacional se apresentam na Estação Saudade, como A Banda Mais Bonita da Cidade, Trombone de Frutas, Terra Celta, Confraria da Costa e Bandinha Di Da Dó, além das atrações locais. Além dos shows, o público teve à disposição, também, uma praça de alimentação com food trucks.

   Na noite de hoje, a atração será a cantora Consuelo de Paula e o Coro Cidade de Ponta Grossa. Essa é a primeira vez que a cantora vem para a cidade. “Eu e o Coro Cidade de Ponta Grossa dividiremos o mesmo palco e isso já nos coloca dentro da vida um do outro. Sei que o festival já tem uma bela história e espero que seja mais uma noite plena de arte”, afirma a cantora.

     Consuelo é cantora, compositora, poeta, diretora artística e produtora musical de seus próprios trabalhos. O repertório terá três momentos, explica Consuelo. “A minha relação com a cultura popular, as minhas composições e as minhas interpretações de outros autores. O que guia meu roteiro é a relação que temos com o nosso lugar, com a natureza, com a nossa história e com a própria arte”. A apresentação inicia às 20h30 no auditório A do Cine-Teatro Ópera. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

     A programação completa do 8° Festival de Música de Ponta Grossa está disponível no site www.culturapg.com.br. Mais informações pelo (42) 3901-3038.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE