PUBLICIDADE

Prestes lança o empreendimento Vittace Oficinas neste sábado em PG

No lançamento, na manhã deste sábado, preços promocionais serão disponibilizados aos presentes

Imagem ilustrativa da imagem Prestes lança o empreendimento Vittace Oficinas neste sábado em PG
-

Inovar a cada empreendimento e fechar o ano com mais um lançamento. Essa é a proposta da Prestes Construtora e Incorporadora que apresenta neste sábado, dia 16 de dezembro, o seu último empreendimento de 2017. O Vittace Oficinas abrirá as portas às 9 da manhã em um evento para clientes e interessados em conhecer um novo formato do produto que se tornou sucesso de vendas do segmento Minha Casa Minha Vida.

Ao todo 256 apartamentos, divididos em 16 torres, farão parte do complexo que contará ainda com uma arquitetura sofisticada e contemporânea que mescla elementos comuns em empreendimentos de alto padrão como aço, vidro e madeira. O grande destaque para o Vittace Oficina fica por conta do Boulevard. Uma grande praça central com fonte, paisagismo e uma apresentação capaz de humanizar o local com muito verde, complementam as demais áreas de lazer que contam com: quadra poliesportiva, quadra de vôlei, espaço crossfit e salão de festas e jogos.

O ambiente, com área de 3500m2 possui espaços de lazer integrados, onde moradores podem receber amigos, promover confraternizações, praticar esportes descansar ou brincar com os filhos. “Mais uma vez, a empresa coloca a satisfação do cliente em primeiro lugar, promovendo a qualidade de vida em um residencial com características de clube”, destaca a engenheira responsável pelo empreendimento, Inajara Rubel. Ela conta que a área do terreno onde será edificado o Vittace,

O lançamento é uma grande oportunidade para fazer bons negócios, disse Inajara. “Estamos com unidades de dois e três quartos com preços promocionais, facilidades de parcelamento do valor da entrada e condições especiais para investidores”, conta. Ela acredita que a localização do empreendimento, que será construído na avenida Panamericana, próximo ao Tozetto Oficinas, aliada ao padrão construtivo Prestes, sejam grandes atrativos. “Estabelecemos um know how e credibilidade no mercado, o que tem consolidado a nossa marca passando aos clientes segurança e confiabilidade”, destaca.

Empresa investirá R$ 1 milhão

Quando aprovado junto aos órgãos do município, o Vittace Oficinas foi um dos primeiros empreendimentos a ser autorizado mediante a realização de medidas compensatórias à comunidade. A exigência faz parte do Estudo de Impacto da Vizinhança que prevê às empresas investimentos que beneficiem a região onde o empreendimento será construído. Neste caso serão investidos cerca de 1 milhão de reais na pavimentação e drenagem da Rua General Barbedo (trecho entre a Avenida União Panamericana e Rua Padre Anchieta), Pintura de uma ciclofaixa instalada na avenida dos Vereadores com extensão de 1000 metros e implantação de dois pontos de ônibus na região, inclusive com instalação de calçada com piso tátil nos pontos de embarque e desembarque até a portaria do empreendimento.

Design incorpora a madeira, o aço e o concreto aparente

O design é destaque do projeto. Elementos como madeira, aço, concreto aparente e vidro incorporam as torres e o pórtico do condomínio. Segundo a engenheira, esses são elementos absolutamente modernos e que imprimem ao público alvo uma exclusividade e jovialidade que tem a possibilidade de manter-se atual por décadas. “Pesquisamos, buscamos tendências, ouvimos as pessoas para saber o que elas procuram na hora de escolher um lar para si ou para investir”, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE