PUBLICIDADE

Palazzo Ducale preza pela qualidade construtiva e otimização de espaços

Empreendimento com arquitetura contemporânea está sendo construído no Bairro Órfãs. Entrega ocorrerá em setembro de 2020

Imagem ilustrativa da imagem Palazzo Ducale preza pela qualidade construtiva e otimização de espaços

“Uma interpretação elegante da arquitetura contemporânea”. É dessa forma que a Construtora Miquelão define o seu mais novo projeto residencial em Ponta Grossa. Instalado no bairro Órfãs, o edifício Palazzo Ducale está sendo construído no encontro das ruas Saldanha da Gama e República da Argentina, na esquina do Supermercado Agricer e a meia quadra de outro projeto da construtora, o Palazzo Murano. Maior e mais requintado edifício da empresa, o projeto é de alto padrão, que preza, além do conforto propiciado nas amplas plantas com espaço otimizado, pela qualidade dos materiais de acabamento.

Embora as vendas tenham sido lançadas recentemente, o projeto está com as obras a todo vapor. Os trabalhos foram iniciados em março deste ano, e a construção já atingiu a nona laje. A previsão de conclusão é para setembro de 2020, quando serão entregues os cerca de 20 mil metros construídos, divididos em 23 pavimentos. A pré-venda já foi iniciada e o interesse foi grande pelos clientes da construtora: já são 15 negócios fechados, ou seja, quase um quarto do empreendimento já foi comercializado. Profissionais liberais e empresários estão entre o público-alvo. 

Um dos destaques é a adoção de diferentes plantas por pavimento. Serão 17 andares de apartamentos, sendo quatro por andar. Cada uma delas traz uma disposição diferente, com configurações alternativas de metragem, variando entre 150 m² privativos e 170 m² privativos, “Procuramos fazer a melhor distribuição, em termos de excelência em otimização, sem desperdício de espaço nas plantas. Temos com três quartos com uma suíte, em apartamento um pouco menor e mais em conta, porque muitos clientes procuram. Porém sabemos que tem os clientes que querem com três suítes, então temos opções para todos eles”, assegura o engenheiro civil e diretor comercial, Fabio Miquelão. Além disso, há as quatro coberturas duplex, que terão até 424 m² de área total, e outros dois ‘Garden’, totalizando 66 apartamentos. 

A exemplo dos outros projetos executados pela Construtora Miquelão, a modalidade de pagamento adotado no Ducale é o ‘preço fechado’, ou seja ‘por empreitada’. Diferente do modelo por ‘administração’, mais conhecido como ‘a preço de custo’, a empresa faz a construção por recursos próprios, o que permite uma flexibilização maior do pagamento. “Não pedimos uma parcela específica, então somos flexíveis na formatação dos pagamentos. Temos um cliente, por exemplo, que gosta de dar uma entrada e um balão ou dois por ano, por ser agricultor”, exemplifica. Os preços iniciam em R$ 600 mil, e a exigência é de uma entrada de 10%. “Até a entrega das chaves o saldo é corrigido apenas pelo INCC. A inflação está bastante baixa, então a correção é quase nada”, conclui. 

Para quem quiser conhecer de perto como ficará o empreendimento, a maquete do prédio está exposta no Restaurante Giardino, na esquina das ruas General Osório com a Doutor Paula Xavier. Interessados no projeto podem entrar em contato direto com a Construtora, com Sandra (99107-3001), ou Fabio (99102-3001) Mais informações podem ser obtidas através do hotsite www.miquelao.com.br/palazzoducale

 Premiada

A Construtora Miquelão irá receber, na próxima semana, dia 9 de dezembro, o prêmio “A Construtora do Ano”, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa. O reconhecimento, lembra Fábio Miquelão, vem a coroar os mais de 30 anos de atuação da empresa na cidade, com 27 projetos entregues e mais de 100 mil m² de área construída. E, para 2018, a constritora promete mais um lançamento, no Jardim América.

Empreendimento prioriza o conforto  e o bem-estar

O novo projeto conta com algumas soluções que são inéditas em outros projetos da construtora. Entre elas está e a adoção de duas entradas, uma social e outra de serviço. O projeto também incorpora uma laje técnica, para a instalação de ar-condicionado, churrasqueira na sacada, entrada com pé direito duplo, porte-cochère e fonte decorativa. No acabamento, o requinte está nos porcelanatos Portinari, portas Pormade, forro rebaixado em gesso. “Sempre utilizamos materiais de primeiríssima linha”, completa Miquelão, lembrando de dois itens de conforto: veneziana integrada com controle elétrico nos quartos e churrasqueira com fechamento e sistema de exaustão automático. 

A área de lazer, no sexto pavimento, será completa “Ela será entregue totalmente decorada e mobiliada. Além do salão de festas, haverá um espaço gourmet, uma sala de jogos, espaço fitness, que é a academia, playground para crianças e piscina aquecida”, explica  o diretor, lembrando que as áreas de lazer se aproximam de mil m². São duas vagas de garagem por apartamento, com opção de terceira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE