PUBLICIDADE

Empreendimento da Base Forte em PG alia sofisticação e modernidade

Brickell Residence é um edifício de 23 pavimentos que será construído no modelo ‘a preço de custo’ no Bairro Jardim Carvalho

Imagem ilustrativa da imagem Empreendimento da Base Forte em PG alia sofisticação e modernidade
-

Sofisticado, requintado e luxuoso. Sobram adjetivos para traduzir em palavras o mais novo projeto imobiliário da Base Forte Construtora no município de Ponta Grossa, lançado na última semana: o ‘Brickel Residence’. Projetado para ser construído em área nobre do Jardim Carvalho, ao lado do Centro, na esquina da rua Rodrigues Alves com a Avenida Bonifácio Vilela, o empreendimento consiste de um edifício de 23 pavimentos e 64 apartamentos. Assim como o London Place, prédio distante duas quadras que está em fase de acabamento, este é um projeto exclusivo da Base Forte.

As dimensões das plantas, que possuem de 159 m² a 168 m² privativos, com a disponibilidade de duas ou três vagas de garagem, já dão um indicativo sobre o público-alvo do empreendimento. “O projeto é inspirado em um dos bairros mais badalados de Miami, o ‘Miami Brickel’, principal distrito financeiro da cidade e um dos maiores dos Estados Unidos, onde estão os grandes bancos, escritórios e complexos de luxo. Então o nome vem justamente por isso”, destaca Suelen de Oliveira, corretora da Base Forte Imóveis, imobiliária do grupo responsável pela comercialização. Ela garante que o padrão de qualidade nesse empreendimento é um dos mais altos já aplicados pela Base Forte em seus projetos.

Diferenciais para atrair investidores ou moradores não faltam. Além, é claro, do visual moderno, que contrasta com o Neoclássico do projeto quase vizinho, há dezenas de características para o Brickell ser referência no mercado local. São apartamentos com três quartos com sacadas (três suítes, sendo a de casal com closet), ampla sala de estar e jantar com espaço gourmet integrados. “Ele virão totalmente acabados; o apartamento pronto com pisos, louças e metais”, relata Suelen, explicando que o piso vem com porcelanato na sala e carpet de madeira nos quartos. Com duas ou três opções de garagem, os apartamentos totalizam, em média, 300 m². Há, ainda, coberturas duplex, com 335,56 m² de área privativa, atingindo, em média, 538 m² com as quatro vagas de garagem. 

Entre as características externas estão o amplo porte cochère, espelhos d’água na parte frontal, revestimento em pastilha, vidros ‘strutural glazing’ e iluminação em led. As áreas comuns são mobiliadas, com um projeto sofisticado, em especial no hall de entrada. No interior dos apartamentos, há infraestrutura para ar condicionado, vidros do piso ao teto, sendo duplos nos quartos, teto em gesso, fogão e coifa em ‘ilha’, e churrasqueira interligada com a cozinha. A área de lazer ganhou um grande destaque no projeto, com mais de 1.150 m². Ela conta com academia completa, espaço zen, playground, piscina externa aquecida com deck de madeira, dois salões de festas e sala de jogos com mesas de poker e de sinuca.

Projeto será entregue em 2022

Interessados já podem fazer a adesão. A previsão é de que as obras sejam iniciadas no primeiro semestre do próximo ano, com a entrega prevista para o primeiro semestre de 2022, já que o prazo de execução é de 50 meses. O prédio será construído na modalidade a preço de custo, fechando um grupo de investidores para a arrecadação dos valores em 50 meses. Aos interessados, o preço do metro quadrado será de R$ 1.940. Mais informações podem ser obtidas através da Imobiliária Base Forte, pelo site www.baseforteimoveis.com.br ou pelo telefone (42) 3219-7777

Construtora faz parte do ‘Grupo Base Forte’

A Construtora Base Forte faz parte de uma empresa sólida no município de Ponta Grossa, o Grupo Base Forte, que também é composto pela Base Forte Imóveis e Base Forte Materiais de Acabamento. Em seus motes, a empresa afirma buscar a boa qualidade construtiva, seja em propostas arquitetônicas arrojadas ou no emprego de tecnologias, com alto padrão no acabamento. “Além disso é importante destacar que a Base Forte garante a pontualidade no prazo de entrega e segurança de fechar o custo dentro do orçamento previsto”, reforça a corretora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE