PUBLICIDADE

Construtora lança edifício voltado para jovens independentes

'Rio Amstel’ atende necessidade de famílias pequenas e de jovens que pretendem traçar o próprio futuro

Imagem ilustrativa da imagem Construtora lança edifício voltado para jovens independentes
-

 construtora Rio da Prata consolida a atuação em Ponta Grossa com a construção de um edifício voltado para famílias pequenas e aos jovens independentes - característica que vem se tornando tendência na busca por apartamentos. Com obras já iniciadas, o ‘Rio Amstel’ busca atender a demanda do mercado imobiliário local com uma proposta moderna de moradia.

O espaço está localizado no ‘coração da cidade’, bem próximo ao campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e com acesso rápido para o Jardim Carvalho e o bairro de Uvaranas – o empreendimento fica na Rua Júlio de Castilho, na esquina com as ruas Santos Dumont e a Sete de Setembro.

De acordo com a engenheira civil responsável pelo projeto, Sara Helena Bobeck, a aposta do condomínio é em uma proposta moderna de espaços residenciais. “A ideia é atender a demanda do jovem moderno, cada vez mais independente e que planeja construir uma família pequena. Ao mesmo tempo que ele terá todo o conforto necessário dentro de casa, também contará com espaços de lazer e de serviços bem próximos, dentro do próprio edifício”, explica.

A engenheira se refere ao espaço social do empreendimento, que conta com 850 m² divididos em salões para receber visitas, salões de festa, sala de estudos, espaço fitness, playground e outros. A metragem total, de 11.5 mil m², contempla 17 pavimentos e 130 unidades, divididas em apartamentos entre 31 e 61 m², com preços a partir de R$ 110.337,75 - pagos em até 60 prestações. As unidades residenciais atendem aos públicos mais variados. O ‘Rio Amstel’ oferta desde estúdios a apartamentos duplex, passando por unidades equipadas com varanda gourmet e suítes.

Sócio-proprietário da GO Imóveis (empresa responsável pelas vendas dos apartamentos), Guilherme de Oliveira afirma que o ‘carro-chefe’ do empreendimento são os estúdios - apartamentos compactos com sala, cozinha e quarto conjugados, além do banheiro e, em alguns casos, sacada gourmet. “A proposta é atender a demanda do jovem, mas sem perder as características de um imóvel moderno. Todos os apartamentos serão entregues com piso cerâmico, teto em gesso e tubulação de água quente, além de espaço para a instalação de ar condicionado”, detalha Oliveira.

Condomínio acessível é um dos diferenciais

Visando dar oportunidades para que os moradores consigam conviver sem contar com gastos mensais exorbitantes, a proposta do empreendimento é criar alternativas para baratear ao máximo o valor do condomínio – oferecendo toda a estrutura detalhada. “O edifício contará com propostas para abater o valor do condomínio, como a disponibilidade de aluguel de garagem, bicicletário e até mesmo lavanderia coletiva. Toda a renda obtida nestes locais serão descontados no valor mensal”, explica Guilherme de Oliveira. A expectativa é que a cota condominial seja de aproximadamente R$ 80,00 ao mês quando todos os serviços estiverem em funcionamento - valor bem abaixo do mercado ponta-grossense

Pagamento pode ser parcelado

Quem adquirir alguma das unidades terá a opção de pagar o imóvel em até 60 vezes, além de poder utilizar o Fundo de Garantia sobre Tempo de Serviço (FGTS) como parte final do pagamento – caso parcelado, os valores serão reajustados seguindo o Custo Unitário Básico da Construção Civil (CUB). Com 13 apartamentos por andar, o empreendimento está registrado sob as matrículas 441 e 38.161, do 2º e 3º SRI (Serviço de Registro de Imóveis). Mais informações sobre compras podem ser adquiridas com Guilherme Oliveira, pelo telefone (42) 3028-3026, ou pelo site www.goimoveis.com

Construtora 

Com 23 anos de atuação no mercado imobiliário, a construtora Rio da Prata tem no Edifício Rio Amstel o seu 11º prédio no município. Entre os trabalhos recentes em desenvolvimento também estão o Rio Sena, Rio Volga e Rio Mackenzie. A Rio da Prata foi reconhecida em 2007 com o prêmio Empresa Destaque, concedido anualmente pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEA-PG). Mais informações no site www.construtorariodaprata.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE