PUBLICIDADE

Piso elevado traz maior versatilidade no trabalho

Obter um ambiente devidamente preparado é fundamental para tornar o trabalho mais tranquilo

Mudanças. Pisos elevados atendem bem essa necessidade de ambientes corporativos
Mudanças. Pisos elevados atendem bem essa necessidade de ambientes corporativos -

Todas as empresas que querem se modernizar devem agir de maneira inteligente no momento de estruturar o ambiente de trabalho, e para isso é preciso de soluções que tornem sua arquitetura corporativa mais funcional e diferenciada. Obter um ambiente devidamente preparado é fundamental para tornar o trabalho mais tranquilo, produtivo e confortável tanto para os colaboradores quanto para os clientes. E os pisos elevados atendem bem essa necessidade.

Há várias vantagens na aplicação desse tipo de piso, a primeira é que são fáceis de serem instalados, pois fornecem um uso muito mais versátil do que os pisos comuns e podem ser reorganizados e reutilizados de forma rápida em caso de necessidade de mudar a estrutura física do escritório. Mesmo que aparentemente esses pisos sejam bem semelhantes aos demais, eles possuem diferenças em relação à sua utilidade, conceito, qualidade, desempenho e até mesmo no processo de fabricação. E além do mais, eles ainda diferem nas matérias-primas, na resistência, nos padrões e na capacidade de ajuste de altura.

Outra grande vantagem dos pisos elevados é que toda a rede de fios e cabos pode ser organizada entre o chão e o piso, e esta é uma maneira eficaz de evitar acidentes com a exposição dos mesmos sobre o piso. De modo eficaz todo o cabeamento da estrutura elétrica ou de internet fica escondido, permitindo que a circulação na parte superior aconteça de forma segura.

Isso também revela outra vantagem dos pisos elevados, a estética e a forma como esse piso se adequa a arquitetura como um todo.

Esconder fios

De forma geral, o ambiente corporativo exige tomadas e pontos de conexão das linhas de telefone e internet, e justamente por estar tudo devidamente ordenado por baixo das placas, esteticamente é muito agradável à vista de quem circula. Há um número muito grande de acabamentos que podem ser usados nos pisos elevados além de revestimentos tradicionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE