PUBLICIDADE

Papéis de parede são destaque na decoração

Com baixo custo, modelos podem ser de personagens famosos, desenhos, grafismos coloridos ou de animais

Imagem ilustrativa da imagem Papéis de parede são destaque na decoração
-

A decoração de qualquer ambiente seja salas, cozinhas, banheiros, quartos de casais, e quartos infantis devem ser feitas baseadas em um projeto elaborado por profissionais, para que além de visualmente agradável e harmonioso, também atenda as necessidades do proprietário do imóvel. Atualmente, algumas formas de decoração estão ajudando a produzir um contexto de decoração bonito e prático, de maneira inovadora.

Os quartos infantis, por exemplo, estão em constante mudança, os profissionais da área explicam que conforme o tempo passa as necessidades de uma criança de dois anos, por exemplo, já não são mais as mesmas das de um bebê de seis meses. Eles crescem, e o quarto precisa se modernizar acompanhando esse desenvolvimento.

Segundo especialistas, é natural os pais sempre desejam dar o melhor para seus filhos, porém dependendo do estilo de decoração, os gastos de cada mudança podem ser altíssimos. No entanto, se a escolha da decoração for algo acessível e prático, as alterações necessárias não serão tão trabalhosas e nem chegarão a valores absurdos.

Atualmente, no mercado de decoração, um estilo de renovação de ambientes para os cômodos da casa, como os quartos infantis, está muito em alta e se tornou a aposta dos decoradores. O uso de papel de parede adesivo é um investimento relativamente barato, que promove resultados incríveis. O papel de parede adesivo, além de ser acessível, possui vários modelos diferentes que agradam a qualquer gosto. Os modelos podem ser de personagens famosos, desenhos lúdicos, grafismos coloridos ou de animais.

Profissionais de decoração infantil dizem que desde pequenos, as crianças já têm suas brincadeiras e personagens favoritos, estão começando a reconhecer formas e cores, portanto, os pais podem apostar em uma decoração levando em consideração a opinião dos filhos. Decorar com o papel de parede adesivo promove um ambiente divertido e moderno, além de facilitar numa futura mudança conforme o crescimento da criança.

Personalidade do quarto é alterada

Nos quartos infantis, os papéis de parede adesivos são ótimas ferramentas de decoração, rápidas e transformadoras, com temáticas versáteis e alegres. Conforme a criança cresce é normal que seus gostos mudem, mas segundo os decoradores, com o papel de parede adesivo é possível mudar a personalidade do quarto de um dia para o outro, apenas usando novos revestimentos. Para eles, a grande vantagem é que quando a criança cresce, os pais ou até mesmo a própria criança, pode escolher um novo papel de parede adesivo, que condiz com sua nova fase, e de forma econômica e prática, o quarto é transformado trocando apenas o revestimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE