PUBLICIDADE

Loteamento ‘Monte Hermon’ traz conceito americano a PG

Projetado para ser construído na região do ‘Contorno Leste’, residencial conta com 1.088 lotes e prioriza área de preservação ambiental

Imagem ilustrativa da imagem Loteamento ‘Monte Hermon’ traz conceito americano a PG

O  Grupo Padrão Brasil marca a sua entrada no mercado de Ponta Grossa com a construção de um dos maiores loteamentos residenciais do município. Neste sábado e domingo, dias 8 e 9, a empresa realiza o lançamento oficial do empreendimento, instalado na região do Cará-Cará, no ‘Contorno Leste’, com acesso pela ‘Avenida Pedro Wosgrau’, no número 5.700. O evento ocorre das 9h às 18h30, e contará com preços especiais de lançamento.

O empreendimento, que já foi aprovado pelo município e cujas obras de preparação do terreno já estão sendo realizadas, conta com uma área de 737 mil m², a qual será dividida em exatos 1.088 lotes. Trata-se de um loteamento aberto, mas com conceito de residencial fechado, como explica Henrique Souza, do setor de implantação de empreendimentos da Padrão Empreendimentos. “A única coisa que faltou é cercar e fazer a portaria, mas decidimos que seria mais interessante seguirmos o modelo de conceito que usamos, com essas diferenças de um ‘fechado’, mas sem a taxa de condomínio”, revela.

Como principal diferencial é a utilização de padrão americano, único na região, segundo a empresa. O sistema Cul-de-sac (ruas sem saída), permite que haja a mínima interferência do tráfego sobre as residências, tornando-as mais seguras. Além da infraestrutura completa, com amplas ruas pavimentadas, com energia elétrica, rede de água e esgoto. Outro grande diferencial é uma área de preservação, com uma área verde superior a 45 mil m² e de preservação permanente de 27,1 mil m². “Ao contrário de outras construtoras, a primeira coisa que fizemos ao escolher o lote foi aproveitar a área verde, e nos baseamos nela para desenvolver o projeto. Como ocorre em Maringá, a ideia é que as pessoas aproveitem ao máximo”, diz.

Outros diferenciais elencados são academia ao ar livre, área de jogos, espaço zen, quadras poliesportivas, playground infantil, ciclovias, pista de ciclismo e de caminhada. Para este lançamento, o representante da construtora informa que os preços estarão com valores especiais, com parcelas mensais de R$ 499 em até 220 vezes. Os lotes são a partir de 240 m². “É o primeiro loteamento na cidade, servir como um cartão de visitas da loteadora na região”, conclui Souza.

Escolha da área foi estratégica

A escolha do terreno para sediar o empreendimento foi estratégica. Henrique Souza revela que primeiro houve a escolha da cidade, então um estudo foi feito em relação às áreas potenciais. Ao escolher a região, houve a busca pelo terreno. “É uma região que tem, pelo menos, meia dúzia de novos empreendimentos. E optamos pela qualidade da área, que é excelente, plana, tem a mata verde que ajudou bastante no projeto, então foi uma área bem acertada”, pondera. A proximidade com o Distrito Industrial também é um diferencial apontado por ele, que afirma que novos projetos da empresa estão previstos para a cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE