PUBLICIDADE

Construtora Prestes lança novo residencial em PG neste sábado

Condomínio conta com característica de clube e tem com atributos inovadores. Residencial será entregue em 2019

Imagem ilustrativa da imagem Construtora Prestes lança novo residencial em PG neste sábado
-

Condomínio conta com característica de clube e tem com atributos inovadores. Residencial será entregue em 2019 

A Prestes Construtora e Incorporadora lança neste sábado, 27 de maio, em Ponta Grossa, o seu novo produto. O Vista Oficinas é o um condomínio, com característica de clube e diversos atributos inovadores, e será disponibilizado a comercialização. O empreendimento, que se enquadra na faixa III do Minha Casa Minha Vida, é considerado revolucionário dentro do programa por receber uma série de diferenciais. Entre eles está o design e a modernidade em seu projeto arquitetônico, que agrega áreas de lazer com churrasqueiras e espaço gourmet com forno de pizza. No que tange a qualidade de vida, o Vista contará ainda com locais para a prática de esportes, com quadra poliesportiva e academia equipada. Além disso, outra grande novidade do projeto é o fato das torres contarem com seis andares e elevadores.

Segundo o diretor comercial da Prestes, Eduardo Consorte, o Vista é um produto criado para surpreender o mercado. Isto porque, o que se oferece aos clientes é um conceito de satisfação e prazer em morar com qualidade, beleza e modernidade. “Projetamos nesse empreendimento as principais tendências do setor de construção civil, sempre alinhando o jeito Prestes de ser e fazer, com o que nossos clientes merecem”, destaca. Atualmente, a Prestes vive um ciclo que prevê a construção de 1700 unidades, gerando um valor geral de venda fixado em 250 milhões. Com o lançamento do Vista Oficinas, a empresa entra num segundo ciclo que vai de 2017 a 2019 com a apresentação de novos produtos, totalizando a execução de 4 mil unidades e gerando um valor geral de venda de 600 milhões.

O empreendimento, que oferece várias dimensões de observação e vista para dentro e para fora do residencial, terá 192 unidades, distribuídas em quatro torres. As unidades podem ser selecionadas conforme a necessidade dos clientes, podendo optar por apartamentos de dois quartos, dois quartos com suíte (com opção garden), três quartos e três quartos com suíte (com opção garden). Ao todo, serão edificados cerca de 12800 m2, em uma região que possui uma série de serviços próximos, como escolas, supermercado, farmácias e postos de combustível. “A escolha do terreno foi fundamental para que pudéssemos colocar em nosso portfólio um empreendimento inovador, em um bairro com vários serviços, além da proximidade ao centro da cidade”, destaca a engenheira responsável pelo projeto, Jessica Antunes.

Método de construção é próprio

Com um método próprio de construção, a Prestes pretende entregar o empreendimento no final de 2019. Esse prazo é possível graças a uma obra limpa, que garante a otimização do tempo e a organização nas atividades. Na prática, a obra prevê as edificações usando concreto armado e paredes internas modulares. Além disso, cada apartamento contará com medidores de luz, água e gás individuais, preparação para instalação de ar condicionado e guarda corpo das sacadas em vidro, o que atesta o design moderno da obra.

Os interessados em adquirir unidades com preço especial de lançamento devem antecipar a sua documentação para agilizar o processo no sábado, dia do lançamento, que acontecerá na obra, localizada na rua Panamericana, em Oficinas. Mais detalhes podem ser obtidos através do site: www.vistaoficinas.com.br ou pelo whats: (42) 99843-0605.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE