PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 18/02/2017

Áries

O mês começa menos tenso, e Plutão e Urano já não pressionam com força os planetas em seu signo. As exigências, a falta de paciência e as discussões começam a ficar para trás e uma ótima fase se inicia. Aproveite!

Touro

A pressão de planetas poderosos sobre o trabalho e as emoções começam a ficar para trás. Uma nova fase começa a partir de hoje. Problemas de saúde também começam a ser solucionados. No amor, espere por novidades.

Gêmeos

O mês começa menos tenso, deixando para trás problemas e tensões relacionados a amizades e a novos contatos profissionais. Um trabalho em equipe que começará agora pode marcar um novo momento em sua carreira.

Câncer

O mês começa menos tenso e sua carreira pode ganhar muito com isso. A pressão para mudanças que você viveu no mês passado começa a ficar para trás e seus projetos de trabalho começam a dar os resultados esperados.

Leão

O mês começa menos tenso e os projetos de médio e longo prazo que você investiu seu tempo em março começam a dar certo. Viagens e contatos com pessoas e empresas estrangeiras são altamente favorecidos.

Virgem

Suas emoções começam a reencontrar certo equilíbrio e a forte necessidade de mudança que pressionou você no último mês diminui. Caso esteja envolvido em uma parceria ou sociedade, um ótimo negócio pode ser firmado neste período.

Libra

Os relacionamentos que passaram por algumas dificuldades no último mês começam a retomar certo equilíbrio. Brigas e discussões ficam para trás. Sua vida social e as amizades ganham força e um namoro pode acontecer.  

Escorpião

Todos os problemas e dificuldades que estiveram presentes em seus projetos de trabalho e dia a dia no ultimo mês começam a ficar para trás. O momento é de restabelecimento de equilíbrio. Ótima fase para a saúde.

Sagitário

O amor volta a fazer parte de suas alegrias e esperanças nesta fase, e todos os problemas e dúvidas enfrentados em março ficam para trás. O relacionamento com os filhos também melhora consideravelmente.

Capricórnio

Problemas e dificuldades domésticas ou em um relacionamento em família começam a ficar para trás neste período. Brigas, discussões e provocações que você sofreu em março passam a não existir durante este mês.

Aquário

Se a ansiedade foi muita nas últimas quatro semanas, agora começa um período de movimento, mas de possibilidade de relaxamento. Toda dificuldade vivida em março começa a ficar para trás em abril.

Peixes

O mês começa mais tranquilo e todos os problemas financeiros que enfrentou em março começam a ficar para trás. A fase é ótima para novos investimentos e ganhos. Bom momento para reorganizar seu dinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE