PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 10/02/2017

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 10/02/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 10/02/2017

Áries

Hoje o Sol em Leão está em graus exatos a Saturno indicando um dia de tomada de decisões importantes no trabalho e na saúde. O momento envolve mais responsabilidades e comprometimento nos dois setores. Se começar um novo trabalho ou projeto hoje, espere por reconhecimento.

Touro

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, traz a você a consciência da necessidade de maior envolvimento e comprometimento com uma sociedade ou parceria comercial. Um namoro pode passar pelo mesmo processo. O momento é ótimo para novos e importantes contatos.

Gêmeos

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, indica um dia em que você estará mais sério e comprometido com um contrato assinado há alguns dias. O momento envolve estudos intensos e uma viagem não desejada. Não se deixe levar pelo pessimismo neste momento..

Câncer

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, pede comedimento nos gastos e reorganização de suas finanças. Hoje não é um bom dia para se envolver em novos investimentos. Mas é possível que um contrato de compra ou venda seja firmado ou assinado no dia de hoje.

Leão

O Sol em seu signo, em graus exatos com Saturno, indica um dia em que você estará mais sério e mais consciente das responsabilidades que deve assumir nos próximos dias. A fase pode continuar pesada, mas será somente por mais alguns dias. Um pouco mais de paciência..

Virgem

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, deixa você ainda mais fechado, porém, mais decidido a deixar questões relacionadas ao seu passado. Essa energia dura apenas mais alguns dias, portanto, não se deixe contaminar pelo pessimismo e pelo baixo astral.

Libra

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, deixa você mais consciente das responsabilidades que assumiu com relação a um projeto em equipe. É possível que você seja testado no dia de hoje. Um amigo mais próximo pode estar em apuros e precisar de sua ajuda..

Escorpião

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, deixa você mais consciente de suas responsabilidades profissionais. Um novo plano de carreira pode começar a ser concretizado a partir de hoje. O momento envolve maior comprometimento, sucesso e reconhecimento.

Sagitário

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, faz com que seu otimismo e fé naturais sejam abalados. Não se deixe levar por essa energia, pois a partir de hoje ela diminui progressivamente. O momento é ótimo para um aprofundamento nos estudos e para começar um novo curso de graduação.

Capricórnio

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, indica dias de maior responsabilidade e comprometimento com relação a um negócio que vem sendo discutido em sociedade. Uma nova e importante parceria comercia pode ser firmada nos próximos dias. Reorganize suas finanças

Aquário

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, traz a necessidade de você assumir mais responsabilidades nos relacionamentos. Tanto os pessoais, quanto os profissionais. O momento envolve o comprometimento com um namoro, casamento ou mesmo uma sociedade.

Peixes

O Sol em Leão, em graus exatos com Saturno, indica dias de maior intensidade e comprometimento com seus projetos de trabalho. Um novo emprego pode surgir nesta fase, que dura apenas mais alguns dias. O momento é ótimo para começar uma dieta ou um programa de exercícios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE