PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL DO DIA 02/02/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL DO DIA 02/02/2017

Áries

Vênus e Plutão em graus exatos e em ótimo aspecto com Júpiter movimentam positivamente e trazem mudanças aos seus planos de negócios e projetos profissionais. Um acordo ou contrato envolvendo novas relações e melhoria nas finanças pode acontecer.

Touro

Vênus, seu regente, e Plutão, em graus exatos e em ótimo aspecto com Júpiter, trazem um novo andamento e possibilidade de concretização a projetos de médio prazo, que envolvem pessoas ou empresas estrangeiras. Sua fé e otimismo serão renovados nos próximos dias.

Gêmeos

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam dias de grande movimento em sociedades ou parceria comercial, especialmente as que envolvem uma boa soma de dinheiro. Um empréstimo pode sair, depois de semanas de espera.

Câncer

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam dias de movimento crescente em sua vida social. Novos compromissos e amigos se aproximam de você. Uma sociedade comercial, ou mesmo um namoro pode começar nos próximos dias.

Leão

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam boas novidades relacionadas aos seus projetos de trabalho. Uma boa notícia pode chegar, relacionada a algumas mudanças benéficas no setor. Sua saúde passa também por um ótimo momento.

Virgem

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam dias de muito movimento em seus compromissos sociais. Esta é uma fase de divertimento e prazer, além de contatos com novos e antigos amigos. Um romance pode começar nos próximos dias.

Libra

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter deixam você mais voltado para sua família e mais disposto a fazer algumas mudanças em sua casa. O momento é ótimo para começar uma reforma ou mesmo para assinar um contrato de compra ou venda de um imóvel.

Escorpião

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam dias de intensa comunicação, que vai beneficiar acordos e negociações, além de fechamento de contratos. Uma viagem rápida pode marcar o início de uma nova fase de vida. Um novo amor pode surgir.

Sagitário

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam dias de benefícios relacionados às suas finanças. A fase é ótima para novos investimentos e fechamento de novos contratos e parcerias, envolvendo o aumento de seus rendimentos. Fique atento às oportunidades.

Capricórnio

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam dias de movimento bastante positivo para os seus projetos, pessoais e profissionais. Uma boa notícia pode chegar, relacionada ao fechamento de um novo contrato ou ao contato com alguém importante.

Aquário

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam dias em que você estará mais voltado para dar continuidade ao planejamento de um projeto, que pode ser pessoal ou profissional. O momento é ótimo para a reflexão e pensamento profundo.

Peixes

Vênus e Plutão em graus exatos entre si e em ótimo aspecto com Júpiter indicam dias em que você estará mais interessado em dar andamento a um projeto em equipe, ou de organizar minuciosamente, uma equipe de trabalho. Tudo vai funcionar como você espera e os resultados serão os melhores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE