PUBLICIDADE

Previsão astral para o dia 28 de outubro de 2016

Imagem ilustrativa da imagem Previsão astral para o dia 28 de outubro de 2016

Áries

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro indicando um período de maior envolvimento e movimento em sua vida financeira. O momento é altamente positivo para novos investimentos, ou para rever antigos. Um projeto ou contrato, no qual você tem trabalhado, pode começar a dar lucros.

Touro

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de seu signo marcando o início de uma fase mais tranquila emocional e mentalmente. Você estará mais voltado para o conhecimento, mas também envolvido em projetos que envolvam acordos e negociações. Um contrato pode ser firmado nas próximas semanas. Novas oportunidades.

Gêmeos

Mercúrio, seu regente, deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro deixando você mais fechado e interiorizado. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, é ótimo para dedicar-se ao planejamento de novos projetos. Aproveite este momento para colocar suas leituras em dia. Pratique yoga e meditação.

Câncer

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro marcando o início de uma fase mais movimentada, na qual você estará intensamente envolvido. Sua vida social ganha um novo movimento e os amigos, novos e antigos, se aproximam de você. Um novo contrato de trabalho pode ser firmado nas próximas semanas.

Leão

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro movimentando intensa e positivamente sua vida profissional e carreira. Um projeto apresentado, pode ser aprovado, ou finalizado para ser colocado em prática. O momento envolve melhora na comunicação e maior visibilidade. Uma promoção pode começar a ser negociada.

Virgem

Mercúrio, seu regente, deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro indicando uma fase de maior envolvimento com seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser realizada nas próximas semanas. Período excelente para a meditação e interiorização.

Libra

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro deixando você mais fechado e voltado para suas emoções. O momento pode envolver necessidade de compreender seus processos emocionais e deixar para trás situações desagradáveis. O período pode envolver uma negociação envolvendo um bom acordo de negócios.

Escorpião

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro indicando dias de intenso movimento em sua vida social e nos relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. O momento é ótimo para sair e divertir-se com amigos ou com seu amor. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser firmada nas próximas semanas.

Sagitário

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro movimentando positivamente sua rotina, especialmente a de trabalho. O momento é ótimo para começar novos projetos ou dedicar-se a novos conhecimentos. O relacionamento com colegas de trabalho e superiores é amplamente beneficiado. Boa fase para cuidar de si mesmo.

Capricórnio

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro movimentando positivamente sua vida social e o relacionamento com os filhos. O momento é ótimo para sair e divertir-se, para fazer amigos e começar a pensar em um novo romance, pois algum movimento em seu coração será inevitável.

Aquário

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro deixando você mais fechado e voltado para as atividades domésticas. O momento é ótimo para a intimidade, boas leituras, mas também para organizar almoços e encontros entre amigos em sua casa. Uma negociação, envolvendo um imóvel pode começar.

Peixes

Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro indicando dias de intenso movimento. Procure praticar exercícios para a mente e o corpo. O momento é marcado por intensa atividade mental e novas oportunidades. Acordos e negociações podem ser feito e serem finalizados com o fechamento de um novo contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE